A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/01/2013 17:52

Área pública tomada pelo mato preocupa moradores do Tiradentes

Helton Verão
A limpeza tem sido feita pelos moradores (Foto: Luciano Muta)A limpeza tem sido feita pelos moradores (Foto: Luciano Muta)
Caçamba de empresas e residências são aproveitadas por quem passa para depositar lixo (Foto: Lucinao Muta)Caçamba de empresas e residências são aproveitadas por quem passa para depositar lixo (Foto: Lucinao Muta)

Uma área pública na avenida Ministro José Arinos, na região do jardim Flamboyant está tomada pelo mato, e preocupa moradores. Eles reclamam que o local não é limpo desde o início de outubro, antes das eleições.

“A parte que está limpa em frente a algumas casas foram os próprios moradores que se mobilizaram para limpar”, reclama a dona de casa Cristiano Benites, de 44 anos. Segundo a moradora, na última semana jogaram colchões, moveis, entre outros pertences que poderiam acumular água nesta época de epidemia da dengue. A dona de casa aproveitou que sua casa está em reforma para jogar o lixo na caçamba e a empresa retirar dali.

Há 18 anos trabalhando em uma residência ao lado da área, a diarista Lidia Alves se preocupa com a propagação de doenças. “Só limpam aqui quando vem alguma autoridade ou imprensa”, conta Lidia.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria da prefeitura para saber da possibilidade de limpeza na região, a promessa foi de fazer um levantamento da situação para que a ação possa ser agendada.



campograndenews dá uma passadinha aqui na Rolin Moreira, bairro jd. Anahy tá uma vergonha é uma área imensa pertencente a prefeitura maior matagal e lixão que virou isso aqui.
 
José Edson em 22/01/2013 01:09:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions