ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Arma falha, jovem tenta fugir e é morto com tiros na cabeça em frente à namorada

Criminosos encapuzados cercaram o casal na rua e executaram o rapaz com quatro disparos enquanto ele corria

Por Gabi Cenciarelli | 23/11/2025 07:11
Arma falha, jovem tenta fugir e é morto com tiros na cabeça em frente à namorada
Rua onde homem foi executado (Foto: Google Streat View)

Everson Pereira de Melo, de 20 anos, foi executado na madrugada deste domingo (23) na frente da namorada, na Rua Manoel Macedo Falcão, no Parque do Lageado, em Campo Grande. O casal havia acabado de sair de casa para comprar bebida quando foi surpreendido por dois homens encapuzados.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 20 anos é executado na frente da namorada em Campo Grande. Everson Pereira de Melo foi surpreendido por dois homens encapuzados na Rua Manoel Macedo Falcão, no Parque do Lageado, quando saía para comprar bebida.A vítima foi atingida por quatro disparos após tentativa de fuga. A perícia identificou tiros nas costas, ombro e cabeça. O caso foi registrado como homicídio e segue em investigação para identificar autores e motivação do crime.

Segundo o relato da jovem à Polícia Civil, a dupla se aproximou por trás e tentou atirar logo na chegada, mas a arma falhou. No instante em que ouviu o clique do disparo que não saiu, Everson correu tentando escapar. Os criminosos perseguiram e atiraram várias vezes enquanto ele fugia.

A perícia constatou que ele foi atingido por quatro disparos, sendo um nas costas, um no ombro e dois na cabeça. Everson caiu no asfalto e morreu antes da chegada do socorro. O Corpo de Bombeiros apenas confirmou o óbito.

Moradores saíram de casa ao ouvir os tiros e chegaram a cobrir o corpo com um lençol, o que prejudicou a preservação da cena. Não há câmeras de segurança na rua, e nenhum pertence foi levado. Peritos recolheram um projétil no local.

Equipes do GOI e do Batalhão de Choque fizeram buscas pelas ruas do bairro, mas ninguém foi localizado. As investigações seguem para identificar os autores e esclarecer a motivação da execução.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.