A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

14/08/2017 17:16

Armador de ferragens é denunciado por estupro de crianças de 3 e 11 anos

Homem de 24 anos é suspeito de estuprar enteado e cunhada

Luana Rodrigues

Armador de ferragens, de 24 anos, foi denunciado à polícia nesta segunda-feira (14), pelo estupro do enteado, de apenas três anos. O homem já respondia pelo mesmo crime, praticado contra a cunhada de 11 anos, que havia sido denunciado no dia 5 deste mês. Os crimes foram no jardim Aero Rancho e Canguru, em Campo Grande.

Como forma de preservar as vítimas, o nome do homem não será divulgado. Quem flagrou os abusos foi a esposa dele, que é mãe do menino e irmã da garota. “Nós estávamos passando um período na casa do meu pai, dormindo na sala. Um dia de madrugada, senti falta dele no colchão, fui até a cozinha e ele estava abusando da minha irmã”, diz a mulher, de 24 anos.

A jovem conta que neste dia o marido fugiu da casa, somente com a roupa que estava no corpo. “Eu fiquei em choque, jamais poderia imaginar. Eu tinha percebido que ele não queria ir embora da casa do meu pai, que ficava meio nervoso as vezes, imaginei que estava me traindo, mas jamais iria pensar isso”, conta.

Depois de ver o estupro da irmã, a jovem diz que foi orientada pela família a conversar com o filho. “Disseram que se ele teve coragem de fazer com minha irmã, poderia ter mexido com meu filho”, lembra.

A criança, então, contou à mãe que o padrasto já havia tocado em suas partes íntimas. A família registrou dois boletins de ocorrência contra o suspeito por estupro de vulnerável, mas ele ainda não foi localizado pela polícia.

Sindicato diz que está pronto para recorrer de decisão que proíbe paralisação
O Sinsap (Sindicato dos Servidores Estaduais da Administração Penitenciária) ainda não foi notificado da decisão que declara inconstitucional a paral...
Justiça declara ilegal paralisação dos agentes penitenciários no domingo
A Justiça declarou ilegal a paralisação dos agentes penitenciários de Mato Grosso do Sul marcada para este domingo (24). A decisão, em caráter limina...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions