ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Armador de ferragens é denunciado por estupro de crianças de 3 e 11 anos

Homem de 24 anos é suspeito de estuprar enteado e cunhada

Luana Rodrigues | 14/08/2017 17:16

Armador de ferragens, de 24 anos, foi denunciado à polícia nesta segunda-feira (14), pelo estupro do enteado, de apenas três anos. O homem já respondia pelo mesmo crime, praticado contra a cunhada de 11 anos, que havia sido denunciado no dia 5 deste mês. Os crimes foram no jardim Aero Rancho e Canguru, em Campo Grande.

Como forma de preservar as vítimas, o nome do homem não será divulgado. Quem flagrou os abusos foi a esposa dele, que é mãe do menino e irmã da garota. “Nós estávamos passando um período na casa do meu pai, dormindo na sala. Um dia de madrugada, senti falta dele no colchão, fui até a cozinha e ele estava abusando da minha irmã”, diz a mulher, de 24 anos.

A jovem conta que neste dia o marido fugiu da casa, somente com a roupa que estava no corpo. “Eu fiquei em choque, jamais poderia imaginar. Eu tinha percebido que ele não queria ir embora da casa do meu pai, que ficava meio nervoso as vezes, imaginei que estava me traindo, mas jamais iria pensar isso”, conta.

Depois de ver o estupro da irmã, a jovem diz que foi orientada pela família a conversar com o filho. “Disseram que se ele teve coragem de fazer com minha irmã, poderia ter mexido com meu filho”, lembra.

A criança, então, contou à mãe que o padrasto já havia tocado em suas partes íntimas. A família registrou dois boletins de ocorrência contra o suspeito por estupro de vulnerável, mas ele ainda não foi localizado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias