ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Arraial de Santo Antônio abre inscrições para barracas e comércio

Nyelder Rodrigues | 10/05/2016 21:36

Estão abertas as inscrições para as entidades sem fins lucrativos que queiram a cessão de ponto fixo de barracas na área interna da 14ª Festa do Arraial de Santo Antônio, que será realizada entre os dias 10 e 13 de junho em Campo Grande.

O local da festa será a Praça do Papa, na Vila Sobrinho - região oeste da Capital. O edital foi lançado pela prefeitura e prevê que 53 vagas, sendo 46 delas para alimentos e bebidas, e outras sete para artesanatos.

A convocação foi feita através da SAS (Secretaria Municipal de Políticas, Ações Sociais e Cidadania). As inscrições das entidades interessadas devem ser entregues no setor de Protocolo Geral da SAS, que fica na rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí - região central.

O período de recebimento dos protocolos começou sexta-feira (6) e vai até o dia 18 deste mês. O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 17h. A ficha de inscrição pode ser acessada para impressão no site http://www.capital.ms.gov.br/egov/imagemCanais/ediario_20160505100025(1).pdf.

Além disso, é preciso anexar a cópia do estatuto social da instituição. Cada barraca será responsável pelo seu faturamento e vendas de fichas e a destinação da receita será da entidade participante. Cada barraca deverá vender exclusivamente o produto para o qual foi designado.

Nos siga no Google Notícias