A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/11/2015 15:53

Árvore atinge carro que parou para se proteger de chuva de granizo

Edivaldo Bitencourt, Juliana Brum e Filipe Prado
Árvore caiu em frente ao Shopping Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Árvore caiu em frente ao Shopping Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Em frente o shopping, segunda árvore caiu hoje (Foto: Marcos Ermínio)Em frente o shopping, segunda árvore caiu hoje (Foto: Marcos Ermínio)

Além da chuva forte e do vendaval, uma chuva de granizo atingiu o Bairro Chácara Cachoeira, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Um motorista estacionou para se proteger do temporal, quando o galho de uma árvore caiu e causou danos no automóvel por volta das 15h30 desta segunda-feira.

De acordo com o representante comercial de 37 anos, que não quis se identificar, ele trafegava pela Rua Jeribá, no sentido Shopping Campo Grande – Bairro Tiradentes, quando começou a chover granizo. Então, ele decidiu estacionar em frente a Escola Paulo Freire.

Só bastou encostar o Space Fox preto para ouvir o estrondo. O galho caiu sobre o capô e quebrou o para-brisa.

O temporal, que só atingiu o Centro e os bairros situados na região leste, também derrubou uma árvore na Rua Paulo Coelho Machado, em frente ao Shopping Campo Grande. O Corpo de Bombeiros também atende uma árvore sobre um veículo na Rua Rui Barbosa, em frente a Santa Casa.

Na Rua Doutor Zerbine, um poste de energia caiu sobre um automóvel Renault Logan sedan vinho. O atendente Luiz Oliveira Martins, 24, contou que estava trabalhando, quando foi avisado de que o poste atingiu o veículo. O vento estava muito forte.

O semáforos estão funcionando no intermitente na Rua Pedro Celestino e na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Veículo foi destruído por árvore ao parar para se proteger de chuva (Foto: Fernando Antunes)Veículo foi destruído por árvore ao parar para se proteger de chuva (Foto: Fernando Antunes)
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


A pressa é inimiga da perfeição, o nome da rua é Rua Arquiteto Rubens Gil de Camilo, a profissão é Analista de Qualidade e ele não tem estimativa de que ?
"Na Rua Doutor Zerbine, um poste de energia caiu sobre um automóvel Renault Logan sedan vinho. O atendente Luiz Oliveira Martins, 24, contou que estava trabalhando, quando foi avisado de que o poste atingiu o veículo. O vento estava muito forte. Ele não tem o estimativa."
 
Jose_da_Silva em 09/11/2015 16:23:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions