ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Árvore cai e encobre carro quando motorista passava por cruzamento

Paula Maciulevicius e Jéssica Benitez | 16/06/2013 09:34
O veículo, que ficou coberto pela árvore, não tinha seguro. (Foto: Cleber Gellio)
O veículo, que ficou coberto pela árvore, não tinha seguro. (Foto: Cleber Gellio)

A árvore que caiu no bairro São Francisco encobriu por completo o Ford Ka que foi atingido quando passava pelo local. A queda foi na esquina das ruas Oviedo Serra e Seminário.

O motorista Reginaldo Santana, 53 anos, conta que estava passando pelo cruzamento quando o vento derrubou a árvore. O veículo não tinha seguro.

“Foi um susto muito grande, fiquei tentando sair. Eles ligaram para os bombeiros umas cinco vezes”, disse. Ele conseguiu sair pela porta do motorista e não se machucou. Reginaldo estava na região para acompanhar a construção de uma obra.

Ainda na rua Oviedo Serra, na quadra de cima, uma árvore caiu em cima de uma casa. O vizinho, Ademir Pinheiro, 46 anos, diz que o problema já era notado pelos moradores e que houve diversas solicitações de poda para a Enersul.

Segundo ele, equipes chegaram a ir ao local, mas disseram que não havia risco de queda. “E se alguém tivesse morrido?” questiona. A Enersul informou que o procedimento de poda é realizado apenas quando os galhos ameaçam encostar na fiação elétrica e que a poda completa cabe à Prefeitura.

O temporal que começou por volta das 8h30 trouxe ventos que chegaram a 80 quilômetros por hora, segundo a estação meteorológica da Base Aérea.

Nos siga no Google Notícias