A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/09/2011 09:58

Árvore cai em cima de carro, derruba poste e bloqueia rua na Vila Carvalho

Vinícius Squinelo e Nadyenka Castro
Árvore e postes caíram na rua Brilhante, Vila Carvalho. (Foto: Simão Nogueira)Árvore e postes caíram na rua Brilhante, Vila Carvalho. (Foto: Simão Nogueira)

Com o vento e o início de chuva hoje na Capital, uma árvore de grande porte caiu em um carro e danificou toda a frente do veículo. O Chevrolet Corsa Classic estava estacionado na rua Brilhante, em frente à Escola Municipal Alcídio Pimentel, na Vila Carvalho.

Na queda, a árvore também derrubou um poste, danificou outros dois, que ficaram inclinados, e bloqueou toda a via. O Corpo de Bombeiros foi chamado e solicitou a retirada de todos os carros da rua, além de proibir o trânsito de veículos e pedestres.

A dona do carro destruído, Glória Maria Alçamebeo, 61 anos, explicou que deixou o veículo em frente ao colégio, onde trabalha como monitora de alunos, por volta das 7h, e foi informada do fato no intervalo. “Não ouvi a árvore cair no carro porque as crianças faziam muito barulho. Foi um susto”, relatou dona Glória.

Moradores da região afirmaram que já esperavam a queda da árvore, explicando que ela já estava condenada, as raízes rachando o solo, e que a Prefeitura Municipal não teria autorizado o corte, sequer dos galhos.

Será necessário a troca dos postes danificados, além da reconstrução da calçada em que ficava a árvore.

No mesmo bairro, na rua Mário Correa, outra árvore caiu, bloqueando a via, porém não danificou nenhuma estrutura ou veículo.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


realmente isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!por que insistem em manter uma arvore que pode ser subistituida???só vidas não são subistituidas!!!!!também amo a natureza,o verde,mas e quando acontece uma coisa dessa??com certezxa quem vai pagar o prejuizo é a prefeitura,com certeza,essa senhora deve cobrar imediatamente!!!
 
sandra rojas em 23/09/2011 12:06:42
gente é um absurdo essas arvores podres cidade,como fica agora essa servidora que nem sequer disponibiliza de recursos para o conserto trabalho com ela e estou indignada com isso !e ai seu prefeito!!!!!!!!!!!!!
 
christiane coelho da cunha oliveira em 23/09/2011 11:26:14
na mesma vila carvalho na rua travessa joia tem uma arvore nessa mesma condiçao.
 
UZIEL SPOTTI PEREIRA em 23/09/2011 11:23:21
O grande problema não são as árvores, e sim a falta de cultura das pessoas em concretar o pé da árvore, o correto é seguir regras de plantio e deixar um espaço grande no pé ai esse problema pode certamente ser evitado por mais que a árvore seja antiga.
Isso é uma questão de inteligência.
 
Oswaldo Junior em 23/09/2011 01:38:44
o nome certo é ALÇAMENDIA e não Alçamebeo... (mais é feio do mesmo jeito.... )
 
Mayara Paredes em 23/09/2011 01:23:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions