ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Assaltante é identificado durante roubo e é preso em flagrante

Filipe Prado | 29/07/2015 07:07

Durante roubo, por volta das 19h de ontem (28), próximo ao Shopping Norte Sul, na Vila Marcos Roberto, vítima identificou assaltante, que é preso pela polícia em casa. Idamir Barros da Silva Neto, 36 anos, levou R$ 1 mil da vítima, mas o dinheiro não foi recuperado.

Segundo o registro da polícia, a mulher de 30 anos, que teve a identidade preservada, foi até o shopping e realizou um saque de R$ 1.039 em uma loteria. Ela voltou a pé para casa, junto com o filho. Na Rua Japão, a vítima foi abordada pelos suspeitos.

Os assaltantes chegaram em uma motocicleta, anunciando o assalto e mencionando estar armados. Como Idamir estava com a viseira do capacete aberta, a mulher conseguiu reconhecê-lo, pois ele trabalha junto com o seu irmão, o chamando pelo apelido de bareta.

Os suspeitos levaram a bolsa da mulher e fugiram, em direção a Vila Nhá-Nha. A Polícia Militar foi acionada, então a mulher relatou o endereço da vítima, na Rua Ouro Branco.

Ao chegar ao local, a guarnição identificaram o suspeito em frente à casa. Ele negou ter cometido o roubo, então os policiais realizaram uma vistoria na residência do suspeito, porém não encontraram o dinheiro da vítima.

Idamir foi preso em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias