A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

05/07/2011 23:59

Assaltante foi morto no roubo ao mercado no bairro Taveirópolis

Paulo Fernandes

Um assaltante foi morto nesta noite, na troca de tiros durante a tentativa de roubo ao Mercado Souza, na esquina da rua da Pátria com a Nossa Senhora da Abadia, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

O gerente Carlos Expedito Ferreira Boccia foi baleado no tórax e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

A informação inicial é de um segundo assaltante levou um tiro na virilha e também foi levado à Santa Casa.

Ainda não há confirmação se a troca de tiros foi com um segurança ou com a polícia.

Há quatro anos, um cabo da Polícia Militar, que fazia segurança naquele mercado, foi morto durante um assalto.



Parabens policial, a cidade de campo grande agradece!!!
 
THIAGO VARZIM CABISTAY em 06/07/2011 11:42:40
isso e uma vergonha pra nossa sociedade sua residente no bairro taveiropolis e tenho uma lojinha na albert sabin sao roubous constantes em nosso bairro e sou cliente do mercado souza e conhecido do nosso amigo carlos cade os nossos politicos que nao colocam mas seguranca um pai de familia foi moro em quanto trabalhava e a seguranca da pessoas que estavao no mercado meu esposo ta va la segundos antes comprando carne com meu filho de quatro anos isso e revoltante e assustador estamos indignados com as autoridades tem que abrir concursos todos os anos para formar mais policias falta policias na rua e sobra bandidagem e por isso que pessoas honestas morem todos os dias nao se trabalha mas tranquilos
 
valdineia carlos da silva em 06/07/2011 09:33:53
Penso que a comunidade e o cidadão de bem não estão sentindo um pingo de dó desse bandido morto por um heroi. Não é a primeira vez q o supermercado é assaltado, a policia civil não investiga assaltos de pequeno porte, que se dane o trabalhador.Fiscalizaram e tiraram nossos direitos de poder ter uma arma pra auto defesa,mas os fora da lei andam armados na rua e acontece isso.Hoje tá lá o dono do mercado internado.A policia não dá conta dessa praga e temos sim, temos que reagir e se puder derrubar o ladrão, já q o estado não nos indeniza pela perda do bem, afinal é sua obrigação de nos proteger.
 
samuel gomes-sidrolandia-ms em 06/07/2011 09:14:43
a violencia está por toda parte a cada dia que passa uma familia que chorra a onde vamos parar ... veja o gerente desse mercado, um pai de familia que pode perder a sua vida tao estupidamente, em quanto a mae desse assaltante deve estar chorando a morte do filho !!! que DEUS me perdoe... FOI TARDE O INFELIZ!!!
 
MARIA DAS GRACAS em 06/07/2011 09:02:43
Com esta nova lei, este assaltante certamente seria solto em seguida após pagar fiança, então tem que levar chumbo mesmo, vamos esvaziar as cadeias e superlotar os cemitérios.
A população vive em insegurança e agora querem resolver o problema carcerário no pais soltando os marginais!!!
Em uma reportagem uma pessoa no México tentou sair do presidio dentro de uma mala de viagem, foi pego e retornou ao presidio, onde cumpre pena por porte ilegal de arma, e sabem qual a pena dele? 20 anos de prisão.
No brasil iria para a delegacia e sairia antes mesmo dos policiais apos pagar fiança.
 
Marcelo Silva em 06/07/2011 08:53:31
Maravilha! Menos um bandido na praça.
 
Hilda França em 06/07/2011 07:38:21
Menos um, e com pouco de sorte mesno dois. Oremos pela vida deste gerente trabalhador.
 
julio cesar em 06/07/2011 07:02:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions