ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Assaltante tenta estuprar atendente de loja na Arthur Jorge

Mulher estava sozinha no comércio, quando por volta das 13h, foi surpreendida pelo bandido armado com faca

Viviane Oliveira | 17/09/2021 08:36
Homem foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta manhã, no Fórum para definir se ficará preso. (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)
Homem foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta manhã, no Fórum para definir se ficará preso. (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)

Armado com faca, bandido de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante ao invadir loja para roubar e tentar estuprar a atendente de 23 anos, que estava sozinha no comércio, localizado na Rua Arthur Jorge, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 13h de ontem (16).

Conforme apurado pela reportagem, ao ser surpreendida pelo suspeito, a vítima disse que não tinha dinheiro. Ele, então, anunciou o assalto, mandou a mulher ir para os fundos da loja, a empurrou para dentro do provador, tampou a sua boca e tentou violentá-la.

Na tentativa de se defender, ela cortou a mão com a faca que o suspeito portava. Desesperada, a vítima mordeu a mão do agressor, conseguiu escapar e gritou por socorro. A vizinha da loja ao lado ouviu e foi até o local, abriu a porta e o ladrão saiu correndo.

O suspeito foi preso em flagrante por policiais militares e ao ser indagado, negou os fatos. Ele passará por audiência de custódia na Justiça, na manhã desta sexta-feira (17), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade. O caso segue sob investigação policial.

Nos siga no Google Notícias