ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após série de assaltos na Capital, ladrões acabam presos durante o lanche

Francisco Júnior | 18/01/2012 09:29

Flávio Barbosa Campos, 27 anos, e Odemir Severo Pinto, 19 anos, foram presos lanchando após cometerem vários assaltos na noite de ontem, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, com os dois, que estavam em uma lanchonete no bairro Universitário, os policiais apreenderam objetos roubados nos assaltos.

A polícia chegou até aos bandidos após um policial militar flagrar a dupla cometendo um assalto na região do Parque de Exposições Laucídio Coelho. O PM, como estava sozinho, fez o acompanhamento dos dois e presenciou outro roubo cometido por eles, na região da avenida Gury Marques.

Depois deste último assalto, os ladrões resolveram lanchar em um estabelecimento, que fica na rua Pontalina, e acabaram presos no local. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os dois homens como sendo os responsáveis pelo roubo. De acordo com a polícia, a dupla cometeu mais um assalto, ocorrido na manhã desta terça-feira.

Os bandidos já têm passagem pela polícia. Flávio esteve preso pelo crime de furto. Já Odemir tem mais de 20 passagens na polícia.

O caso será investigado pela Derf ( (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e furtos).

Nos siga no Google Notícias