A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/01/2012 09:29

Após série de assaltos na Capital, ladrões acabam presos durante o lanche

Francisco Júnior

Flávio Barbosa Campos, 27 anos, e Odemir Severo Pinto, 19 anos, foram presos lanchando após cometerem vários assaltos na noite de ontem, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, com os dois, que estavam em uma lanchonete no bairro Universitário, os policiais apreenderam objetos roubados nos assaltos.

A polícia chegou até aos bandidos após um policial militar flagrar a dupla cometendo um assalto na região do Parque de Exposições Laucídio Coelho. O PM, como estava sozinho, fez o acompanhamento dos dois e presenciou outro roubo cometido por eles, na região da avenida Gury Marques.

Depois deste último assalto, os ladrões resolveram lanchar em um estabelecimento, que fica na rua Pontalina, e acabaram presos no local. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os dois homens como sendo os responsáveis pelo roubo. De acordo com a polícia, a dupla cometeu mais um assalto, ocorrido na manhã desta terça-feira.

Os bandidos já têm passagem pela polícia. Flávio esteve preso pelo crime de furto. Já Odemir tem mais de 20 passagens na polícia.

O caso será investigado pela Derf ( (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e furtos).

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


19 anos e 20 passagens pela polícia, só mandano pro colo do capeta mesmo...
Malditas leis brasileiras.
 
Roberto Inzagaki em 18/01/2012 11:38:25
Parabens pra esse policial, usou de muita inteligencia, sabedoria e comprometimento com a atividade escolhida por ele.
 
silvia dos santos pereira em 18/01/2012 11:31:13
Parabéns ao Policial Militar, que sozinho não interferiu, pediu apoio e prenderam esses bandidos que a justiça insiste em soltar, PARABÉNS ao militar e a Corporação que tem este exemplo de servidor publico.
 
carlos castanheira em 18/01/2012 10:52:47
Parabéns ao policial que acompanhou os bandidos e ligou no 190, mas temos que destacar também que desde a parte da manhã de ontem quando esses marginais cometeram o 1º roubo as guarnições do 10º BPM, inclusive o serviço reservado, estavam na captura deles, antes de cometerem os roubos da noite eles ja haviam sido identificados pelos policiais e reconhecidos pelas vitimas através de fotos, continua
 
Paulo Oliveira em 18/01/2012 06:23:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions