A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/11/2014 13:18

Assassino de preso já havia sido baleado pela vítima no dia em que irmão morreu

Viviane Oliveira
O crime aconteceu no pátio do presídio. (Foto: Renan Nucci)O crime aconteceu no pátio do presídio. (Foto: Renan Nucci)

Luan Valadares é o principal suspeito de ter matado o presidiário Nuno Márcio Leal Pereira Toledo, 25 anos, na madruga deste domingo (30) no pátio da Gameleira, presídio semiaberto de Campo Grande, que fica na saída para o município de Sidrolândia. Luan pode ter vingado a morte do irmão. 

Em 2008, Nuno e o comparsa Sérgio Farias foi condenado por matar Lenon Veríssimo Valadares e por tentar matar o irmão dele, Luan, na época com 15 anos. Os crimes aconteceram na casa das vítimas, no bairro Parque do Sol, em Campo Grande. Nuno e o comparsa, Sérgio foram presos no dia seguinte.

Nuno foi condenado a 21 anos de prisão e Sérgio a 16. Lenon foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro na cintura, e morreu no local. O adolescente também foi atingido por dois tiros.

Acerto de contas - De acordo com boletim de ocorrência, registrado hoje na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, um agente penitenciário contou que nos dias de domingo, um ônibus extra vai até a unidade prisional Gameleira pegar os presidiários e levá-los até o Terminal Rodoviário e, que nesse horário o portão fica aberto.

Hoje, quando os presos entravam no ônibus, testemunhas avistaram um homem armado com uma pistola. Ele, que estava de blusa cinza com capuz cobrindo a cabeça, teria entrado no veículo, procurado pela vítima, mas desceu e a encontrou no pátio. Nuno foi alvejado por pelo menos sete tiros, conforme informações do registro policial.

A polícia recolheu projéteis da pistola, no corpo do rapaz, mas não localizou a arma. Na entrada do presídio, em uma estrada vicinal, foi encontrada uma moto Honda CG Titan, verde, que, possivelmente, foi utilizada pelo suspeito. Testemunhas informaram ainda que o suposto autor do crime é Luan.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions