ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Atendimentos da Justiça Itinerante retornam neste fim de semana

Nyelder Rodrigues | 27/05/2016 23:57

No último fim de semana de mobilização da Caravana da Saúde em Campo Grande, a Justiça Itinerante, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), segue os atendimentos à população da Capital e cidades vizinhas com os serviços gratuitos oferecidos.

A mobilização acontece no Centro de Convenções Albano Franco, nos altos da avenida Mato Grosso, amanhã (28) e domingo (29). O ônibus da Itinerante realiza atendimentos de competência dos Juizados Especiais, como conversões de união estável em casamento, execuções de alimentos, reconhecimento de paternidade, guarda e dissolução de união estável.

Outros serviços oferecidos são exoneração de alimentos, investigação de paternidade, divórcio direto, pedidos de alimentos, cobrança e conversão de separação em divórcio.

O TJ soma que 700 pessoas já foram beneficiadas nas duas semanas passadas, com 179 atendimentos nos dias 14, 15, 21 e 23. Neste último fim de semana, a equipe da Justiça Itinerante realizou dois reconhecimentos de paternidade, 11 divórcios, acordos de pensão e de reparação de danos, além de 114 conversões de união estável em casamento.

Nos siga no Google Notícias