ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Atirador invade casa e executa jovem com 2 tiros

Segundo testemunha, após a arma falhar duas vezes, homem fugiu de bicicleta

Kerolyn Araújo | 26/11/2020 07:08
Vítima morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninhas. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Vítima morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninhas. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)


Lucas de Moraes Charão, 24 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (26) numa residência na Rua Araticun, no Bairro Moreninha 3, em Campo Grande.

À polícia, a amiga de Lucas relatou que ele chegou na residência dela por volta das 1h40. Eles ficaram na varanda conversando e tomando cerveja. Aproximadamente 20 minutos depois, o atirador invadiu a casa. Ele estava com casaco de capuz.

Segundo a testemunha, o homem disparou dois tiros contra Lucas. No terceiro, a arma falhou. O assassino deixou o local, mas em seguida retornou e realizou o quarto disparo contra a vítima, porém, o revólver falhou novamente.

Conforme o boletim de ocorrência, após dos disparos, o atirador fugiu de bicicleta. O comparsa, que estava dando cobertura na esquina da casa, utilizava uma motocicleta.

Lucas foi socorrido pelos próprios pais e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe de Lucas relatou na delegacia que o filho tinha desentendimentos com dois irmãos, devido a publicações em redes sociais e por conta de ex-namoradas.

O caso vai ser investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias