ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Atividades em parques da Capital recebem 2 mil novos itens esportivos

Nyelder Rodrigues | 12/02/2018 21:21

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) entregou mais de 2 mil artigos esportivos que serão utilizados nas oficinas de esporte e lazer da Capital, feitas no Parque Ayrton Senna, Tarsila do Amaral, Jacques da Luz, Centro Olímpico da Vila Nasser, Sóter, Guanandizão, Praça Belmar Fidalgo, Elias Gadia e Orla Morena.

O material, entregue simbolicamente na apresentação oficial do calendário esportivo 2018, chega nos parques para melhorar as oficinas esportivas.

Entre os itens estão colchonetes, bolas de pilates, escada agilidade, TRX (aparelho para exercícios), teraband (elástico), caixas de salto, cones, coletes, mini-traves, disco de equilíbrio, bambolê, kit badminton, bolas de borracha, bolas e redes de futebol, futsal, vôlei e de basquete.

Com os novos materiais esportivos, a Prefeitura atenderá cerca de 30 modalidades desenvolvidas nos parque e praças da Capital. O diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, destacou a qualidade dos artigos.

"Os materiais são de boa qualidade, para que tenham uma durabilidade bem maior e que possam ser usadas por muito tempo pelos usuários inscritos nas oficinas", disse Terra.

Oficinas - Com a meta de realizar milhões de atendimentos e fazer os campo-grandenses se movimentarem, a Funesp oferece cerca de 30 oficinas de esporte e lazer nos parques, praças e associações de moradores em 42 locais.

As inscrições estão abertas e a população pode se cadastrar no local onde fará as atividades. São oficinas para crianças, jovens, idosos e pessoas com deficiência.

Nos siga no Google Notícias