ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Atraído por mulher, homem sofre sequestro relâmpago e perde carro

Luana Rodrigues | 28/02/2017 14:02

Homem de 34 anos sofreu um sequestro relâmpago e teve o veículo roubado na madrugada desta terça-feira (28), na Rua Dom Aquino, Centro de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que parou seu veículo Ford Fox, para conversar com uma moça que estava na rua, quando dois homem chegaram e anunciaram o assalto.

Para a vítima, “a moça serviu de isca”, já que entrou no veículo com os dois homens e fez com que ele dirigisse pela cidade, até um posto de combustíveis na Avenida Calógeras.

Ainda conforme o boletim, a vítima contou que logo após abastecerem o carro, os bandidos pararam em determinado ponto da Calógeras, e ele reagiu , foi agredido com socos e pontapés, mas conseguiu fugir. Neste momento, os autores fugiram com o carro da vítima.

Segundo o registro, o homem contou que os bandidos tinham entre 25 e 30 anos, a mulher era morena, gorda e tinha cabelos cacheados, além de que vestia blusa vermelha.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, já que o homem contou que havia um revólver calibre 38 dentro de uma mochila que estava com os autores.

Nos siga no Google Notícias