A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/03/2014 22:15

Avião anuncia pouso de emergência e PM interdita avenida Duque de Caxias

Helton Verão e Ângela Kempfer
Viaturas dos bombeiros e do Samu estão de prontidão na pista de pouso do aeroporto (Foto: César Luiz)Viaturas dos bombeiros e do Samu estão de prontidão na pista de pouso do aeroporto (Foto: César Luiz)

Um avião da empresa Avianca, com cerca de 80 passageiros, que saiu de Campo Grande e tinha como destino a cidade de Cuiabá, apresentou problemas no trem de pouso e voltou para tentar um pouso de emergência no Aeroporto Internacioanl da Capital.

De acordo com as primeiras informações, o piloto já comunicou a situação de emergência à Infraero e pediu a autorização de aterrissar em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros e o Samu enviaram viaturas para prestar socorro, em caso de feridos. A Polícia Militar interditou a Avenida Duque de Caxias, desde a altura da Base Aérea, até a frente do Aeroporto.

Na tarde da última sexta-feira um avião da mesma companhia fez um pouso forçado em Brasília. O Fokker 100 da Avianca que vinha de Petrolina, em Pernambuco, teve que fazer uma aterrissagem forçada, de barriga.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions