ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bafômetro dá negativo para motorista envolvida em acidente com morte

Vítima estava indo em casa buscar a chave do serviço; o idoso tinha problemas de audição

Liniker Ribeiro e Geisy Garnes | 09/01/2020 14:41
Vítima de atropelamento não resistiu ao acidente e morreu no local (Foto: Marcos Maluf)
Vítima de atropelamento não resistiu ao acidente e morreu no local (Foto: Marcos Maluf)

A motorista do Volkswagen Up envolvida no atropelamento que resultou na morte do idoso José Teodóseo da Costa, 82, no fim da manhã desta quinta-feira (9), foi submetida ao teste do bafômetro e será conduzida à delegacia para prestar depoimento. O resultado do teste deu negativo para uso de bebidas alcoólicas.

O acidente aconteceu por volta do meio-dia, na Rua Hipódromo, quase esquina com a Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Piratininga. Segundo apurado pela reportagem, a vítima voltava em casa para buscar a chave da chácara onde trabalha, quando acabou sendo atropelada.

Equipe da Polícia Civil esteve no local, assim como do Corpo de Bombeiros, perícia e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Conforme o delegado Rafael Kenji, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, uma testemunha afirmou ter visto o momento em que a vítima atravessou à frente do carro.

Como a motorista, não identificada, permaneceu no local e comprovou não ter ingerido bebidas alcoólicas, ela prestará depoimento na delegacia e liberada em seguida. Marcas de sangue no para-choque e o para-brisas estilhaçado indicam a força do impacto.

O filho, identificado como Juarez Costa, explicou que o senhor trabalhava cuidando de um sítio na rua debaixo e que havia esquecido a chave em casa e por isso voltou para pegar o objeto e fechar o portão do terreno. Segundo ele, o pai tinha problemas de audição e usava uma bicicleta vermelha no momento do acidente.

Nos siga no Google Notícias