A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/04/2015 13:11

Balanço parcial da PRF registra uma morte e 34 acidentes durante feriadão

Flávia Lima
Radares auxiliam na fiscalização para identificar motoristas que excedem velocidade permitida. (Foto:Divulgação)Radares auxiliam na fiscalização para identificar motoristas que excedem velocidade permitida. (Foto:Divulgação)

A Operação Tiradentes, realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), registrou uma morte nas estradas federais desde o início do patrulhamento especial, à meia-noite de sexta-feira (17). Até o momento, o número corresponde ao mesmo registrado durante a operação de 2014. Segundo o balanço parcial, também já foram registrados 34 acidentes e 14 prisões.

Os policiais também já realizaram 1.284 testes de alcoolemia, 43 autuações e 4.429 veículos foram fiscalizados. Um motorista foi penalizado por ultrapassagem indevida. A multa nesses casos é de R$ 915,00.

A Operação Tiradentes termina à meia- noite desta terça-feira (21) e conta com 60 viaturas, oito radares estatísticos, 80 bafômetros e reforço do efetivo. Segundo o comando, o esquema especial visa coibir ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade e ingestão de bebida alcoólica.

A partir das 16 horas desta terça-feira os caminhões terão horário de circulação reduzido e o motorista que for flagrado descumprindo a determinação será multado em R$ 85,13, além de quatro pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Polícia Rodoviária Militar Estadual também reforçou  policiamento, principalmente nas rotas que levam a balneários e atrações turísticas, localizadas em Rio Verde, Bonito, Corumbá, Chapadão do Sul e Maracaju. A operarão terá foco no contrabando e descaminho, tráfico de armas e drogas, além de captura de procurados pela justiça e recaptura de foragidos do Sistema Penitenciário.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions