A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

26/07/2017 22:51

Balbuena e Pedrinho garantem a classificação do Timão na Sul-Americana

Nyelder Rodrigues

O Corinthians é mais um brasileiro garantido nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mesmo poupando alguns titulares, o time de Fábio Carille bateu o Patriotas por 2 a 0, na Arena Corinthians, na noite desta quarta-feira (26), e avançou na competição, chegando a 31 jogos de invencibilidade.

Ao contrário do que vem fazendo nas últimas partidas, o Timão0 começou a partida propondo o jogo e com mais posse de bola do que o adversário. A pressão era tanta que o gol saiu aos 27 minutos, com Balbuena.

Maycon cobrou escanteio da esquerda e o zagueiro paraguaio completou de cabeça para marcar seu quinto gol na temporada. O defensor também marcou na partida de ida contra o Patriotas e na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro.

Na segunda etapa, o Corinthians repetiu o futebol que vem dando resultado ao longo da temporada. Controlando a partida e confiando na solidez o time da casa administrou a partida sem grandes sustos. Para completar a festa da torcida, o jovem Pedrinho ainda marcou o seu primeiro gol com a camisa corintiana e garantiu a classificação.

A jogada começou em um chute de Cássio que Jô desviou. O camisa 20 se antecipou ao marcador, deu um toque de categoria encobrindo o goleiro Villete e foi comemorar com o torcedores.

Na próxima fase, o Corinthians enfrenta o vencedor do confronto entre Racing e Independiente Medellín. O time argentino venceu a partida de ida por 3 a 1 em casa e decide nesta quinta-feira, na Colômbia.

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça no Jardim Imá
Homem de 69 anos foi encontrado morto no quintal de casa, no fim da tarde de ontem (24), na Rua Belém, no Jardim Imá, em Campo Grande. Isidorio de Ol...
Dois são presos após assaltar e agredir vítima com garrucha para levar celular
José Rodrigo Pereira da Silva Neves, 23 anos, e Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, 30 anos, foram presos neste sábado (24), na Rua Ângelo Nakalhodo,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions