A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/10/2013 08:29

Baleado após revólver falhar ao reagir a assalto, policial aguarda cirurgia

Bruno Chaves

Baleado no tórax ao reagir a um assalto na Sorveteria Jeito Frio, no Jardim Panamá, em Campo Grande, o policial militar Wagner Pinheiro da Silva, 30 anos, continua internado na Santa Casa e aguarda cirurgia para retirada de dois projéteis de arma de fogo do corpo.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o soldado deu entrada na instituição às 22h. Ele foi avaliado por um médico neurologista e aguarda pela cirurgia. O paciente está consciente e orientado. O estado de saúde dele é considerado estável.

Tentativa de Assalto – Wagner estava na Sorveteria Jeito Frio, na Avenida Júlio de Castilho, na noite de ontem (6), quando um assaltante entrou no estabelecimento com uma arma na mão e com o capacete para dificultar a identificação.

O soldado tentou atirar contra o ladrão, mas o revólver travou. O assaltante contra-atacou e disparou várias vezes contra o policial, que, segundo boletim de ocorrências, foi atingido por dois tiros no tórax.

O bandido fugiu em uma moto, pilotada por um comparsa. Imagens do circuito interno de segurança da sorveteria serão usadas na investigação do caso.

Policial tenta reagir a assalto em sorveteria e acaba baleado no tórax
Um soldado de 30 anos da Polícia Militar foi alvejado a tiros por um assaltante no bairro Panamá, em Campo Grande, por volta das 21h deste domingo (6...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Meu carro foi alvejado com uma bala perdida deste incidente. Voltávamos meu esposo e eu para casa no exato momento. Ouvimos os disparos e logo em seguida o barulho na lataria do nosso veículo, foi um susto e tanto. Sei que não era nossa hora e nossos anjinhos da guarda tiveram que trabalhar duro, mas me pergunto e se? e se essa reação despreparada deste policial tivesse tirado minha vida ou a de meu esposo? Deus nos proteja, porque os homens não estão preparados para tal.....
 
Danúbia Krause em 07/10/2013 17:47:59
cuidado gurizada o bandido esta solto, vamo pegar o cara, o policial tem que ter paciencia e prender o bandido agora voces so fica bravo na internet, prende o cara nos sabemos esse comentarios e esse pisserao todo é so de policia kkkkk
 
manoel gomes da silva em 07/10/2013 17:13:55
É mas para enfrentar bandido, tem que ser policial treinado e experiente, e otra para ser policial e ter coragem tem que ter o olhar da aguia a coragem do leao, a rapidez do raio se ñ pode estar dentro de uma corporaçao, ser policial tem que ter espirito vontade coragem, encarar a realidade do dia a dia kkkkkkkk segura samangada ñ fica pessando em promoçao e a aposentadoria kkkkkkkk esse ñ deu conta ñ pra matar bandido tem que ser cabra macho sin sinhor
 
Antoniobatistarodrigues em 07/10/2013 17:05:09
"Direitos Humanos" Cadê ocê...
 
elida ossuna em 07/10/2013 16:56:26
Cade sr. Pedro Kemp o q o senhor tem para nos dizer a respeito deste policial que foi baleado, porque o bandidos o senhor sabe defender e agora vamos criar uma carta de repudio e enviar para o senhor e os direitos humanos vão fazer oq agora. Só para lembrar estou lembrando do senhor para 2014.
 
Marcos Alves Rodrigues em 07/10/2013 15:33:56
Cadê KEMP? cadê os direitos humanos para os humanos direitos?????????????????? cade Marçal?
onde tá esse povo?
 
Rubens Ferreira em 07/10/2013 14:53:52
Será que aquelas entidades de direitos humanos que assinaram aquela carta de repudio, contra o ato do policial de matar dois bandidos, agora vao dar assistencia a esse policial?
Cade essas entidades para dar apoio a familia desse policial?
 
Rondinelio Correa em 07/10/2013 13:18:57
Bandido preso, teria que trabalhar para pagar a "hospedagem". As margens do córrego Segredo, estão entulhadas de sujeira, capim alto e todo tipo de lixo que jogam impunemente no local. Se colocassem os presos pra trabalhar nesse serviço, fazendo a limpeza e manutenção, resolveríamos dois problemas: A superlotação das cadeias e a falta de manutenção nas margens de córregos e vias. E se tentassem fuga, os guardas penitenciários estariam autorizados a sentar o dedo. E óóóóóóóóó pros direitos dos manos!
 
Valter Oliveira em 07/10/2013 11:55:23
E agora SR.GOVERNADOR , este policial tentou a acabar com mais um marginal , vai ser promovido quando sair RECUPERADO do hospital ????
 
soraia amado em 07/10/2013 11:16:13
No caso anterior, Kemp e Direitos humanos, rodaram a baiana; Agora vamos prestar atenção nas atitudes deles...
 
Ivo Lemes em 07/10/2013 10:54:08
A ONDE ESTA O POLITICO QUE DEFENDEU OS BANDIDOS QUANDO O POLICIAL MATOU OS DOIS... SERA QUE ELE VAI AGORA DEFENDER O POLICIAL??? ESPEREM SENTADO... POIS EU SOU POLICIAL E NO ANO DE 1993 TB REAGI A UM ASSALTO E LEVEI 2 TIROS E EM SEGUIDA ACERTEI 2 TIROS NO SAFADO QUE NÃO MORREU MAS O DIREITOS HUMANOS SE QUER FOI ATÉ AO HOSPITAL PARA SABER SE EU ESTAVA BEM... ISSO TUDO É ILUSÃO DIREITOS HUMANOS É SÓ PARA BANDIDOS...
 
adriano de araujo mello em 07/10/2013 10:15:57
Tempos atrás um policial reagiu a tentativa de assalto no jd Panama um outro PM reagiu quando era assaltado por dois bandidos e agora numa falha fatal, por falta de manutenção na arma, esse policial não matou os larapios e quase morre. Na lógica tivesse os bandidos sidos mortos na primeira isso tudo não aconteceria.Agora vamos ouvir o Kemp e a ONG Direitos Humanos e ver o q acham. Em compensação o sgt.PM fuzilou dois bandidos e os matou. Sera que aqueles vão praticar outros assaltos?
 
samuel gomes-sidrolandia em 07/10/2013 10:14:02
Antonio Rocha, curti muito seu comentário é isso mesmo que acontece. Agora eleitor na hora de votar lembre-se desses que defendem bandidos " opa esses que defendem os direitos humanos...
 
heraldo francisco de souza em 07/10/2013 10:12:32
Desculpa Sr Luis Castro - Vc não soube interpretar meu comentário - O que eu disse que parece que DH só existe para defender o bandido. E agora o policial que foi alvejado ao defender o cidadão não tem esse direito de receber a atenção desse Órgão que parece que só existe para defender os bandidos.
 
João Carlos em 07/10/2013 10:09:44
Lamentavelmente os policiais não têm treinamento necessário para o correto manejo (uso e manutenção) de suas armas. Exceto alguns membros de grupos especializados: GARRAS, DENAR, DERF, DEFURV, CIGCOE (agora BOPE) os demais policiais (civis e militares) raramente frequentam um estande de tiro, seja por que não há um programa de qualificação e aperfeiçoamento obrigatório, ou por que não há efetivo (policiais) suficientes, fazendo com que as escalas de plantão sejam apertadas e estressantes, aí na hora do "pegapacapá", do "pererê", o policial falha no acionamento de travas de segurança e/ou gatilho ou a própria arma sem manutenção adequada é que falha "engasga".
 
José da Silva em 07/10/2013 09:59:44
JOÃO CARLOS, "Recursos Humanos" Para filho, não sabe nem o que esta falando.
E tem que haver punições mais severas, lasca os bandidos uns 50 60 anos na cadeia, so reduz a pena via trabalho, quero ver estes se aproveitando da lei.
 
Luis Castro em 07/10/2013 09:45:56
Galera em que pais vocês acham que estão? Quando vocês viram direitos humanos defender policiais? por acaso há algum grupo de direitos humanos defendendo os professores que estão caindo no pau no Rio de Janeiro? Defenderiam sim se fosse o contrario o policial tivesse matado o "pobre bandido", ai apareceriam OAB, ONGs de Direitos Humanos, CNBB e os escambau!!!
 
Marco Aurélio em 07/10/2013 09:29:05
Sabe quando os Direitos Humanos vai valer para Policial? Só quando o policial for parente daqueles que compõe a comissão de Direitos Humanos. Isso é uma vergonha! Aquele que defende a comunidade, até muitas vezes com a própria vida, não tem o apoio merecido. Acorda Governador!!! Valorize esses homens que cuidam da nossa sociedade, não deixe aqui virar um caos. Olhe por todos os policiais, dando-lhes armamento que funcione. Entre o policial e o bandido que sofra o bandido, lógico. Isso não pode acontecer. É uma vergonha um policial não contar numa hora dessas com uma arma decente. Por favor, Sr. Governandor André Puccineli, cuide de quem cuida de todos nós!!!
 
Ana Felisardo em 07/10/2013 09:26:30
ENQUANTO HAVER DIREITOS HUMANOS NÓS HUMANOS NÃO TEREMOS DIREITOS
 
antonio rocha em 07/10/2013 09:24:20
Que pena q a arma do policial travou, talvez agora estaríamos comemorando a morte de mais um bandido que um policial teria mandado p/ o inferno!!!! mas se DEUS quiser não vai faltar oportunidade.
melhoras ao policial, que sua cirurgia seja bem sucedida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
cristina gomes em 07/10/2013 09:22:36
Espero que os representantes do Direitos humanos vá visitar o policial e buscar os direitos dele também como cidadão, não adianta ficar falando besteira pois só vamos acabar com assalto na bala (infelizmente) pois esse povo é igual formiga de açúcar, nasce do nada e vem pra cima.
 
João Antonio em 07/10/2013 09:14:10
A arma do policial falhou...quando é que o governo vai dar qualidade de trabalho para esses homens? a arma do marginal tava funcionando e a do policial....meu Deus pra que serviu essa lei do desarmamento? a bandidagem tá cada dia mais se armando.
 
sandra lima em 07/10/2013 08:55:47
E agora, os "Recursos Humanos" irão tomar a dor do policial??? que levou os dois tiros de um bandido????!
 
João Carlos em 07/10/2013 08:53:27
E as Entidades de Direitos Humanos que se manifestaram quando dois marginais foram mortos em assalto, não vão se manifestar agora? Entidades de Direitos Humanos só aparecem quando bandido é morto?
 
paulo neres carvalho em 07/10/2013 08:39:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions