ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Baleado após revólver falhar ao reagir a assalto, policial aguarda cirurgia

Bruno Chaves | 07/10/2013 08:29

Baleado no tórax ao reagir a um assalto na Sorveteria Jeito Frio, no Jardim Panamá, em Campo Grande, o policial militar Wagner Pinheiro da Silva, 30 anos, continua internado na Santa Casa e aguarda cirurgia para retirada de dois projéteis de arma de fogo do corpo.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o soldado deu entrada na instituição às 22h. Ele foi avaliado por um médico neurologista e aguarda pela cirurgia. O paciente está consciente e orientado. O estado de saúde dele é considerado estável.

Tentativa de Assalto – Wagner estava na Sorveteria Jeito Frio, na Avenida Júlio de Castilho, na noite de ontem (6), quando um assaltante entrou no estabelecimento com uma arma na mão e com o capacete para dificultar a identificação.

O soldado tentou atirar contra o ladrão, mas o revólver travou. O assaltante contra-atacou e disparou várias vezes contra o policial, que, segundo boletim de ocorrências, foi atingido por dois tiros no tórax.

O bandido fugiu em uma moto, pilotada por um comparsa. Imagens do circuito interno de segurança da sorveteria serão usadas na investigação do caso.

Nos siga no Google Notícias