A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

08/10/2018 08:22

Baleado durante a noite, marido de catadora aguarda cirurgia na Santa Casa

Crime aconteceu na Rua na Vélia Berti de Souza, no Portal Caiobá II. Vagner Cardoso Belga, 46 anos, levou três tiros e está com duas balas alojadas no corpo

Izabela Sanchez
Assassinato chamou a atenção de moradores do Bairro Caiobá 2 (Direto das Ruas)
Assassinato chamou a atenção de moradores do Bairro Caiobá 2 (Direto das Ruas)

Vagner Cardoso Belga, 46, foi baleado na noite de domingo (7), no Portal Caiobá II, em Campo Grande. Ele foi levado para a Santa Casa onde está internado, consciente e orientado, conforme explicou a assessoria de imprensa do hospital. Ele levou três tiros e duas balas estão alojadas no corpo, uma no joelho e outra nas costelas. Vagner aguarda por cirurgia no setor ortopédico.

Além de Vagner, os tiros também atingiram a esposa, Rita Helena Hivanis Martines, 43 anos, que era catadora de recicláveis, que foi assassinada com tiro no rosto. Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que o crime aconteceu após uma briga entre o suspeito e o casal. O atirador pilotava uma motocicleta e durante a fuga deixou cair o capacete, que foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

Rita Helena morreu antes da chegada do socorro. O casal, segundo a polícia, era dependente químico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Conforme o delegado, Rafael Kenji, a polícia ainda não segue uma linha de investigação.

Apesar do casal ser usuário, explicou, os dois não recebiam ameaças e ninguém soube dar informações sobre o suspeito. Vagner também não conseguiu relatar nada à polícia, porque estava debilitado. O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions