ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Baleado pela PM após perseguição tem 29 anos e carregava mais de 200 kg de droga

Traficante tentou pegar arma do policial e foi atingido na perna esquerda para ser contido

Ana Oshiro | 19/07/2022 06:21
Willian sendo atendido por militares do Corpo de Bombeiros após ser baleado (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Willian sendo atendido por militares do Corpo de Bombeiros após ser baleado (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Foi identificado como Willian Rodrigues de Goes, de 29 anos, o traficante baleado e preso em flagrante após perseguição policial na noite desta segunda-feira (18) em Campo Grande. Ele carregava 126 tabletes de maconha, que pesaram mais de 200 quilos.

A perseguição começou depois que a Polícia Militar tentou abordar Willian, que dirigia um Volkswagen Gol vermelho, na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila. Em alta velocidade, ele fugiu ao ver que seria abordado e tentou despistar os policiais pelas ruas do Coophavila II.

Willian ainda foi "fechado" por três viaturas na Avenida Ministro João Alberto, colidiu com dois postes de iluminação pública e entrou na contramão da Avenida Gunter Hans, onde quase colidiu com outros veículos que estavam na via. Ele atravessou o canteiro central da avenida, mas perdeu o controle da direção e caiu em um terreno baldio.

Willian jogou o carro em barranco de terreno baldio para tentar fugir (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Willian jogou o carro em barranco de terreno baldio para tentar fugir (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

O traficante ainda tentou continuou a fuga a pé, mas foi abordado pelos policiais e baleado na perna esquerda ao demonstrar intenção de tomar a arma de um militar. Policiais militares do Batalhão de Choque participaram da ocorrência.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, fizeram os primeiros socorros e encaminharam Willian para a Santa Casa de Campo Grande. Ele não tinha cadastro no sistema policial e foi preso em flagrante, ficando internado no hospital sob escolta policial. Ele vai responder por resistência, desobediência, tráfico de drogas e direção perigosa.

Nos siga no Google Notícias