A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/06/2014 18:59

Banca promove troca de figurinhas do albúm da Copa no centro da Capital

Stephanie Romcy
Todo sábado de manhã a banca fica lotada. (Foto: Andressa Bacargi)Todo sábado de manhã a banca fica lotada. (Foto: Andressa Bacargi)
Ari e a família nesta manhã. (Foto: Andressa Bacargi)Ari e a família nesta manhã. (Foto: Andressa Bacargi)

Há exatamente 12 anos, desde o Mundial de 2002, realizado no Japão e na Coreia do Sul, uma banca de revistas promove a troca de figurinhas do albúm da Copa todos os sábados em Campo Grande.

Toda semana é a mesma coisa, o local fica lotado de famílias que vão para realizar a troca de figurinhas. A proprietária da banca, Vaneide Vieira Barros, informou que logo cedo, à partir das 07:30 já começam a chegar as primeiras pessoas. 

Começamos com esta ação em 2002 e desde então toda Copa é assim. A gente chega a receber cerca de 100 pessoas por sábado. Vem pais, filhos, avós, sobrinhos, a família toda", explica Vaneide.

Já é a terceira vez que Ari Vargas traz o filho e as netas. "Cada um tem o seu albúm e é uma diversão para eles". Para quem se interessou e também deseja trocar figurinhas, a banca fica entre as ruas Antônio Maria Coelho e 25 de Dezembro.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions