A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/09/2013 11:03

Bancários começam amanhã greve por tempo indeterminado na Capital

Aline dos Santos
Categoria decidiu pela greve em assembleia no último dia 12. (Foto: João Garrigó)Categoria decidiu pela greve em assembleia no último dia 12. (Foto: João Garrigó)

Em busca de reajuste de 11.93%, os bancários começam amanhã greve por tempo indeterminado em Campo Grande. De acordo com a secretária de imprensa e comunicação do Sindicato dos Bancários da Capital e região, Neide Maria Rodrigues, os bancos ofereceram 6,1% e encerraram a negociação.

Em Campo Grande, são 160 agências. Mas o total que irá fechar as portas só deve ser conhecido amanhã, a partir das 11h, quando começa o expediente bancário. “Os patrões pressionam para que os funcionários não participem”, afirma.

O mês de setembro é data-base para negociação salarial da categoria. O sindicato dos bancários e 27 municípios tem três mil trabalhadores.

Em Mato Grosso do Sul, são mais cinco sindicatos: Ponta Porã, Naviraí, Dourados, Corumbá e Três Lagoas. A classe reivindica melhores condições de emprego, fim das demissões e da terceirização, além da contratação de novos funcionários.

 

 

 

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


entendo que são trabalhadores,podem e devem requerer melhores salarios e condições de trabalho, porém, é importante salutar que esses trabalhadores deveriam apresentar aos clientes/consumidores excelência na qualidade do atendimento, pois o que vemos, em sua maioria, bancários que mais parece que estão fazendo favor ao atender o cliente/consumidor, sendo assim, fica aqui a sugestão, sejam mais cordiais com os clientes/consumidores, desempenhem o trabalho com mais agilidade, não esquecendo de prestar com excelência de qualidade.
 
silva souza em 18/09/2013 12:02:41
Greve bancária de novo! Po... parece que foi ontem que esses caras fecharam as agências!! E os usuários que se f....
 
Leandro Moura em 18/09/2013 11:52:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions