A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/03/2013 12:13

Banco amanhece com buraco na parede e suspende atendimento

Ângela Kempfer e Nadyenka Castro
Banco fica no Parque dos Poderes. (Fotos: Pedro Peralta)Banco fica no Parque dos Poderes. (Fotos: Pedro Peralta)
Buraco aberto na parede lateral do banco.Buraco aberto na parede lateral do banco.

Ainda não há informações precisas sobre o que ocorreu, mas a agência do Banco do Brasil, localizada no Parque dos Poderes, suspendeu o atendimento hoje.

A única informação é que o prédio amanheceu com um buraco na parede lateral, de tamanho suficiente apenas para a passagem de um adolescente ou adulto bem magro. O detalhe é que o banco fica em frente ao Comando da Polícia Militar.

Hoje cedo, a perícia da Polícia Civil esteve no local, tirou algumas fotos, mas não informou se algo foi furtado.

Para chegar até a parede perfurada, é preciso passar pelo matagal que fica ao lado, pular o muro de 3 metros ou um portão, de cerca de 2 metros. Não há cerca elétrica ou qualquer outro dispositivo que impeça o acesso pelo muro.

Na porta da agência hoje pela manhã, comunicado explicava apenas que estava fechada por motivos técnicos “sem previsão de retorno”.

Os correntistas tem como opções mais próximas os bancos da Coronel Antonino, a agência Parque das Nações, Vivendas, ou caixa eletrônico da Receita Federal, na mesma rua da agência fechada hoje.



O engraçado é como as pessoas gostam de falar sobre o que não tem conhecimento, o quartel do comando geral da PM é uma sede administrativa e os policiais que ali trabalham são responsáveis pela segurança da unidade, que é ernorme. A agência bancaria deveria instalar pelo menos um alarme, o que chamaria a atenção dos policiais que acionariam uma equipe de serviço para verificar a situação. Jogar a responsábilidade em cima de outros é fácil.
 
Antonio Edson em 05/03/2013 10:34:59
Acho que estavam dormindo kkkkkkk
 
Anderson Silva em 05/03/2013 10:31:12
"O detalhe é que o banco fica em frente ao Comando da Polícia Militar." kkkkkkkkk essa foi boa!

Mas o que o colega disse não tá certo não. Senão, médico atenderia com um sorriso na cara. Promotor público iria te buscar em casa em dia de audiência.
 
gabriel lescano em 05/03/2013 08:21:35
A bandidagem esta muito folgada mesmo , não respeitam nem o COMANDO DA PM que fica em FRENTE ao banco arrombado ..kkk !!!
 
CELIO SILVA em 05/03/2013 06:18:53
BRINCADEIRA HEIN ! TAMBÉM A POLÍCIA ANDA TÃO DESESTIMULADA QUE NÃO SERIA NOVIDADE SE ALGUM DIA A PARECER A MANCHETE "BANCO LOCALIZADO DENTRO DO COMANDO GERAL É FURTADO" A POLÍCIA TA TRABALHANDO DE ACORDO COM O SALÁRIO "BEM POUQUINHO SÓ O NECESSÁRIO" E ESTÁO CERTOS !
 
eduardo benfica em 04/03/2013 16:43:55
E o "engraçado" é que esse banco é em frente ao Quartel General da PM no Parque dos Poderes.
 
Marco Antonio em 04/03/2013 16:26:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions