ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bandido agride e rouba bolsa de vítima no Centro, mas é preso com comparsa

Adriano Fernandes | 06/01/2019 20:36
Dupla atuava em roubos na região central da Capital. (Foto: Divulgação)
Dupla atuava em roubos na região central da Capital. (Foto: Divulgação)

Allan Victor Gomes Agueiro, de 19 anos, e Paulo Fernando da Cruz, de 20, foram presos por envolvimento no roubo de uma mulher, de 56 anos, no Centro de Campo Grande na tarde deste domingo (06).

A vítima esperava um ônibus em ponto da Avenida Calógeras quando foi surpreendida por trás por Paulo, que com a mão no short simulava estar armado. Ele anunciou o assalto e deu dois socos na boca da mulher, antes de fugir do local com a sua bolsa, onde estavam R$ 327 e um celular.

O suspeito fugiu em direção à Rua Barão do Rio Branco e um casal que visualizou a ação, ainda correu atrás do bandido, mas com receio do autor estar armado retornaram ao local do roubo e auxiliaram a vítima a ligar para o 190.

Com isso a Polícia Militar, juntamente com a vítima saíram em buscas do suspeito pela região central até o encontrarem. Ele negou a autoria do roubo, no entanto, próximo ao suspeito em meio a uma moita, os policiais encontraram a bolsa da vítima. Mas o dinheiro e o celular, já não estavam mais no acessório.

Os policiais então fizeram rondas pela imediação da antiga rodoviária, onde receberam informações de que o autor do roubo, teria passado o celular e o dinheiro para um outro indivíduo conhecido como “violento”.

Violento, por sua vez foi encontrado pela Rua Barão do Rio Branco na esquina com Rua Vasconcelos Fernandes, sendo este identificado como Allan. Em seu bolso os policiais encontraram o celular da vítima e que já estava com o chip que também havia sido roubado de outra pessoa. Com ele também foi recuperado só parte do dinheiro, R$ 150,00.

A dupla foi autuada por roubo e receptação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias