A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Maio de 2019

13/05/2019 07:07

Bandido arromba porta de loja com pedaço de pau e furta celulares

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13) na loja Magazine Luiza da Dom Aquino

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Bandido usou um pedaço de pau para arrombar a porta de ferro. (Foto: Henrique Kawaminami)Bandido usou um pedaço de pau para arrombar a porta de ferro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma loja da rede Magazine Luiza, localizada na Rua Dom Aquino, na região central de Campo Grande, foi furtada na madrugada desta segunda-feira (13). O bandido usou um pedaço de pau para arrombar a porta.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, por volta das 20h de ontem (12) a empresa que faz a segurança da loja foi acionada após o alarme disparar. Um guarda foi ao local, mas nada foi encontrado.

Ladrão levou do local três celulares que estavam em um balcão. (Foto: Henrique Kawaminami)Ladrão levou do local três celulares que estavam em um balcão. (Foto: Henrique Kawaminami)

Por volta das 1h, outra vez o alarme disparou, mas dessa vez o segurança não foi deslocado ao local. Por volta das 6h, a porta de ferro foi encontrada arrombada. O pedaço de pau utilizado para abrir a entrada foi encontrado na calçada.

Segundo o gerente da loja, Diogo Braga Gonçalves, o bandido furtou do local três celulares e nada foi danificado dentro do estabelecimento. É a primeira vez que o comércio é alvo de furto.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas. 

Preso por violência doméstica diz ter sido torturado por detentos em presídio
Um rapaz, de 29 anos, condenado por violência doméstica diz ter sido torturado por colegas de cela no Estabelecimento Penal do Regime Aberto de Campo...
Jovem tem WhatsApp clonado após anunciar venda de veículo em site
Mais um morador de Campo Grande teve o seu aplicativo de WhatsApp, clonado por golpistas. Neste sábado (18) um rapaz, de 27 anos, procurou a polícia ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions