ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bandido cai de moto, é abandonado por comparsa e preso com arma

Por Filipe Prado e Luana Rodrigues | 09/06/2015 07:23

Um homem foi preso em flagrante no final da tarde de ontem (8), após tentar assaltar um pedestre, fugir, colidir com dois carros e cair da motocicleta, conduzida por seu comparsa. Jeferson Santiago de Medeiros, 19 anos, estava com a arma utilizada no crime e foi abandonado pelo companheiro.

Conforme o delegado Reginaldo Salomão, da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Jeferson e o companheiro, que não foi identificado, tentaram assaltar uma pessoa, que acabou reagindo a tentativa de roubo e fugiu. Sem conseguir realizar o assalto, a dupla fugiu em uma motocicleta Honda CG Titan, com placas de Carlinda (MT).

Na Rua Julio Verne, na Vila Albuquerque, os bandidos acabaram atropelando uma mulher de 18 anos, assim perdendo o controle da direção e colidindo com dois carros, um Ford Ka e um Fiat Pálio. Jeferson se desequilibrou e acabou caindo do veículo, sendo abandonado pelo condutor da moto.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou um revólver calibre 32, contendo três cartuchos intactos. Jeferson foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, depois foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, e levado para a DEPAC.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário