ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bandido é agredido por moradores e preso após roubo de celular

Viviane Oliveira | 29/01/2017 07:48
Suspeito agredido por moradores foi  levado ao posto de saúde e depois encaminhado à delegacia. Foto: Marcos Ermínio)
Suspeito agredido por moradores foi levado ao posto de saúde e depois encaminhado à delegacia. Foto: Marcos Ermínio)

Luan Augusto Vinícius Zanatta, 23 anos, foi agredido por moradores e preso após roubar celular, na noite de ontem (28), na rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos contou que estava sentada dentro do carro com as portas abertas em frente à casa do namorado e quando ficou sozinha por alguns minutos foi surpreendia pelo ladrão, que com uma faca em mãos, anunciou o assalto e fugiu de bicicleta levando o celular.

Assustada, a vitima gritou por socorro, o namorado dela que estava dentro da residência, saiu correndo, pegou carona com o conhecido e perseguiu o assaltante. O suspeito foi alcançado e agredido por moradores. A Polícia Militar foi acionada e Luan encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde foi medicado e em seguida liberado.

O celular da vítima não foi encontrado. O suspeito disse à polícia, que durante a fuga vendeu o aparelho por R$ 40 para um homem de uma revenda de gás. Com Luan, também foi encontrado um estilete usado para cometer assaltos. O dinheiro foi entregue a mulher.

Nos siga no Google Notícias