A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/09/2014 08:46

Bandido estaciona carro roubado ao lado de delegacia e acaba preso

Francisco Júnior

Um homem de 25 anos, foi preso ontem (1) após afrontar a polícia com uma atitude inusitada. O rapaz estacionou um veículo Cruze com registro de roubo na cidade Sumaré, no Estado de São Paulo, ao lado da 7ª Delegacia da Capital, que fica na avenida Júlio Castilho, no Jardim Panamá.

O delegado titular da delegacia, Geraldo Marim Barbosa, desconfiou daquele veículo estacionado na região e ao fazer a checagem constatou que se tratado de um carro roubado. Ele comunicou o fato a policiais militares, que foram na DP registrar uma outra ocorrência, para que eles fizessem a abordagem ao motorista.

A própria guarnição da PM já havia recebido na semana passada uma denuncia referente ao motorista do carro. A informação dava conta de que ele portava uma arma.

Os policiais fizeram a abordagem, mas não localizaram a arma, porém o rapaz confessou que possuía um revólver, mas que não estava com ele. Ele indicou o local, e os Pms foram até a casa de outro rapaz de 26 anos, no bairro Zé Pereira.

No local só estava a namorada dele e foi ela quem acabou entregando a arma, um revólver calibre 38. O rapaz foi localizado e confessou que a arma era dele.

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O carro foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions