A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/01/2016 14:19

Bandido invade casa, tranca família em quarto, rouba dinheiro e celulares

Luana Rodrigues

Família foi rendida por assaltante, que invadiu uma residência na Rua Vinte e Um, bairro Nova Campo Grande, na Capital. O bandido estava armado e trancou a todos em um quarto da casa, enquanto furtava objetos.

Conforme registro da ocorrência, uma das vítimas de 49 anos, disse que estava em sua residência com a família, quando foram rendidos por um indivíduo armado com um revólver, que adentrou na sala e disse "é um assalto, não é brincadeira, tô falando sério".

Ainda segundo a vítima, todos foram obrigados a entrar em um quarto da casa e lá ficaram trancados até que o bandido recolheu dinheiro e celulares na casa e foi embora, tomando rumo ignorado.

As vítimas disseram que o autor tinha barba rala, aproximadamente 1,70 de altura, porte mediano, pardo, aparentava ter entre 20 a 30 anos, usava bermuda jeans, tênis All star e camiseta preta com detalhe azul na manga.

Na casa não há portão e nem câmeras nas proximidades. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions