ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bandidos agrediram funcionário e levaram cinco gavetas de dinheiro

Viviane Oliveira | 12/08/2013 18:56

O funcionário, cujo nome não foi divulgado, do Banco Bradesco foi agredido a chutes e socos durante assalto por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (12), na rua 13 de maio, esquina com a rua Marechal Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário estava na parte de trás do setor do autoatendimento abastecendo os caixas, quando foi rendido por dois homens armados. Ele foi agredido pela dupla, que saiu levando o dinheiro do caixa eletrônico.

A presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região, Iaci Azamaro Torres, disse que o episódio só comprova a falta de investimento em segurança nas agências bancarias.

Segundo Iaci, o local onde o funcionário estava no momento em que foi rendido só tem duas entradas; uma pelo lado interno e a outra pela parte externa da agência, usada por empresas terceirizadas para abastecer o caixa nos finais de semana.

A quantia levada pelos ladrões não foi divulgada, mas Iaci acredita que foi um valor considerável por ser segunda-feira. “A informação que chegou ao sindicato foi que a dupla levou 5 gavetas de um caixa eletrônico”, diz Iaci.

O caso está sendo investigado pelo Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros).

Nos siga no Google Notícias