A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

18/12/2015 06:20

Bandidos assaltam academia e fogem levando dinheiro e celular

Viviane Oliveira

Dois bandidos invadiram uma academia e fugiram levando dinheiro e celular na noite de ontem (17), na Avenida da Capital, no Bairro Vila Rica, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário de 32 anos contou que estava no estabelecimento, quando dois homens em uma moto Honda Fan chegaram, o garupa desceu armado e anunciou o roubo. Eles fugiram levando celulares e dinheiro.

A quantia não foi divulgada pela polícia. Além do dono da academia, os bandidos roubaram uma jovem de 25 anos que estava no local. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Em quatro anos, o número de roubos na primeira quinzena de dezembro de 2015 aumentou em 113% se comparado com o mesmo período dos últimos quatro anos em Campo Grande, de acordo com os dados disponibilizados no site da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública).

Ainda conforme o site do órgão, de janeiro até agora, já foram registrados 6.248 roubos e 15.515 furtos, somente na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions