A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/10/2013 07:05

Bandidos assaltam e estupram idosa na Chácara dos Poderes

Viviane Oliveira

Uma idosa de 63 anos foi violentada no final da tarde desta quinta-feira (3) por um homem encapuzado, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que, por volta das 15h, tomou um remédio forte e acabou dormindo no sofá, quando foi surpreendida por dois bandidos encapuzados, um deles armados, que anunciaram o assalto.

Os bandidos procuravam por dinheiro e joias e ao ser informados pela idosa de que não havia dinheiro na casa, começaram a revirar tudo no local.

À Polícia, a mulher contou que enquanto um dos bandidos vasculhava a casa, o outro, mandou que tirasse a roupa e a estuprou. Por conta do remédio que havia tomado, a vítima disse que não se recorda o que houve depois.

Por volta das 20h, o marido da idosa chegou em casa e a encontrou nua desacordada no sofá. Ele então acionou a Polícia, mas os bandidos não foram encontrados.

Transtornados, os idosos não souberam informar o que foi levado da casa. A mulher foi orientada a ir a uma unidade de saúde para tomar o coquetel anti-HIV e registrar a ocorrência em uma unidade da Polícia Civil. 

(Matéria editada para correção de informação)



HISTORINHA BEM MAL CONTADA...
 
paulo cintura em 04/10/2013 21:43:08
Francamente, A senhora é assaltada,estrupada e é orientada a ir em um posto de saúde p ser medicada e depois ir em uma delegacia registrar um boletim de ocorrência? Como assim? O que esses policiais foram fazer lá? Porque não acionaram a policia civil? Espero que a verdade venha logo a tona, porque nessa história eu não acreditei! Lamento muito por essa Senhora ter passado por isso, ainda mais num país chamado Brasil, aonde só os bandidos tem vez. Cade os Senhores dos Direitos Humano? A é eles estão ocupados defendendo os marginais.
Revoltada com Tamanha Sujeira.
 
Carolina Marega em 04/10/2013 17:14:13
Algumas coisas não batem nessa "estória"...para mim faltam partes importantes.
 
Silvana Gomes em 04/10/2013 12:13:37
Tem razão Rodrigo Ferreira, mas para experientes policiais, mentiras tem perna curta, curtíssima. Então a sra. tomou remédio FORTE, dormiu forte, mas acordou para ver a ação do bandido, e ainda LEMBRA q tirou as vestes quando foi violentada, isso as 14 hs e somente c a chegada do marido ,as 20hs q a encontrou dormindo, q a policia foi acionada? Será? É que conta a matéria.
 
samuel gomes-campogrande em 04/10/2013 11:18:06
Para cada Brasileiro, uma pistola e porte livre. Por mais que ocorram acidentes, as mortes serão menores que as provocados pelos mentecaptos homicidas que matam, roubam, estupram e assolam nosso país sendo protegidos pelos nossos políticos. Qualquer um desses, pensariam duas vezes antes de fazerem um assalto, sabendo que perto existirá que possa reagir a altura.
 
Valter Oliveira em 04/10/2013 11:04:29
Como o Sr. Noé, também faço a pergunta. Cadê os Direitos Humanos? Nunca li que essas pessoas tenham sido solidárias com as dores das famílias, dos filhos que ficaram desamparados, das mães que choram pelos seu filhos, dos comerciantes q precisam tirar seu sustento e, são brutalmente assaltados e às vezes mortos.Chega! Pagamos impostos e vivemos nessa insegurança que nem em nossa casa podemos ficar.Isso causa indignação. Nem crianças e pessoas idosas respeitam.
 
Aparecida Ricardo em 04/10/2013 10:15:02
Tá estranha essa estória.
 
RODRIGO FERREIRA em 04/10/2013 09:57:57
Sou contra armas, mas com tanta bandidagem ja estou achando que é bom o bandido saber que eu posso ter uma arma em casa. Depois do desarmamento parece que aumentou mais armas nas ruas. O bandido tem certeza que a pessoa de bem não tem arma em casa.
 
Plicida Barros em 04/10/2013 09:41:43
Agora pega e mata um sem compaixão como esse aí... Nossa os Direitos Humanos vem cima com td.... O q os Direitos Humanos fez ou está fazendo no caso dessa senhora??? Ou Direitos Humanos é só pra Bandidos??? Faça-me o favor: Direito tem QUEM DIREITO ANDA!!!! Se o marido dessa senhora chegasse, os bandidos estivessem na casa e ele matasse eles pra defender a esposa.... Com ctz os Direitos Humanos ja estariam defendendo o pobre coitado q foi morto... Não pode matar, tem q combater o crime, tadinho do bandido.... NOOOOOOOJOOOO d td issoo.... Se for menor então... Precisa d acompanhamento Pisicológico neh??? Precisa é d um justiça séria e d vdd esse nosso País, isso sim... Onde só pessoas d bem é q ficam no prejuízo, refem d marginais q são defendidos dia e noite.... Mudança ja nessa Lei .....
 
Lindsay Laura em 04/10/2013 09:31:48
Isso é revoltante, eu quero saber o que acontece nessa cidade, não tem policia nas ruas, só no centro e olhe lá, tem quase dois anos que moro aqui e nunca passou uma viatura na minha rua, estamos vulneráveis a bandidagem que cresce a cada vez mais a cada dia que passa.
 
Flávio Henrique em 04/10/2013 09:18:05
Ja está na hora de acabar com essa sacanagem de desarmamento e liberar o porte de arma para quem se enquadrar nos quesitos mínimos. A violência só tem aumentado em Campo Grande, pois os bandidos tem a certeza de lograr êxito em suas empreitadas.
https://www.facebook.com/campdoarmamento?fref=ts
 
Luciano Lima em 04/10/2013 09:16:32
cade a "Ronda"?????
Policia tem que ficar na Rua, e não em repartições.
 
antonio lucas em 04/10/2013 09:12:47
Cadê a turma dos direitos humanos para ir lá defender os humanos direitos? Ou vão esperar a policia capturar os bandidos e ir passar a mão na cabeça deles?
 
Noé Ferreira da Costa Junior em 04/10/2013 09:01:32
Pior é que se estes bandidos forem menores o prejuízo é só da pobre vitima!
 
marisa ferreira em 04/10/2013 08:51:23
por isso que falo e repito, bandido não se pode prender, nunca, depois é solto e volta a praticar tudo de novo.......
 
FABIANO SANTOS em 04/10/2013 08:12:22
Como assim a vitima foi orientada...é um caso de ter acompanhamento uma mulher idosa foi estuprada!! e foi orientada...passa a ideia de que a vitima foi furtada,,gente o descaso com as mulheres é um absurdo!!
 
sandra lima em 04/10/2013 07:41:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions