A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

07/01/2016 16:47

Bandidos assaltam loja no Universitário e levam semijoais e dinheiro

Filipe Prado

Dois homens invadiram uma loja de roupas, no Bairro Universitário, por volta das 11h30, renderam a proprietária e levaram o dinheiro do caixa e semijoais do mostruário. Os suspeitos, que ainda não foram identificados, fizeram menção de estarem armados.

Segundo o registro da ocorrência, os bandidos, com idade aparente entre 18 e 20 anos, chegaram à loja a pé. Eles renderam a proprietária de 32 anos e anunciaram o assalto. Mesmo não mostrando, eles mencionaram estar armados.

Os suspeitos levaram dinheiro e as semijoias, fugindo do local a pé. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelo bairro, mas os bandidos não foram encontrados.

Eles eram magros, morenos, vestiam calça jeans e camiseta, porém a vítima não soube maiores apontar características dos bandidos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions