A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/01/2012 14:45

Bandidos colocam pistolas na cabeça de trabalhadores e assaltam loja

Nadyenka Castro

Assaltantes estavam em duas motos e roubaram dinheiro e celular

Funcionários de uma loja localizada no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, viveram momentos de terror na manhã desta sexta-feira.

Quatro bandidos entraram no comércio e miraram as pistolas na cabeça de um casal de trabalhadores, que foram obrigados a entregar o que eles pediam.

Os assaltantes estavam em duas motos - uma Twister de cor vermelha e uma CB 300 de cor dourada - e usavam capacetes.

De acordo com registro policial, os bandidos fugiram levando celular, dinheiro, documentos e molho de chaves. Nenhum suspeito foi preso.



Corcondo com vc Ana Lucia...Mas pra isso acontecer a Policia tem que ter efetivo, a realidade do efetivo nao e essa o que eles mostram em propagandas politicas na televisão, e aproveita se volutaria pra ir passar o que vc sabe sobre policiamento nas academias de Policia do nosso estado. #Ficaadica.
 
Carlos Sanches em 13/01/2012 05:34:40
sr ana lucia hj en dia os bandidos ladroes traficantes optarao p andar de carro!!! q e mais discreto e chama menas atençao. nao fale oq n sabe!!!!
 
anderson em 13/01/2012 05:28:51
Nooooosssa ana lúcia é verdade mesmo,como as autoridades não haviam pensado nisso antes ?????? E essa polícia que não patrulha seriamente heim...
 
george conrado em 13/01/2012 04:47:57
Todos os dias deveria ter blitz da polícia em pelo menos 4 pontos diferentes da cidade... é muita gente que não presta andando de moto, sem habilitação e sem documento em Campo Grande, se tivesse blitz com mais frequencia e as ruas da Cidade fosse patrulhada seriamente pela polícia certamente esses bandidos iriam pensar duas vezes antes de efetuar roubos e assaltos. #Ficaadica para as autoridades
 
Ana Lúcia em 13/01/2012 04:29:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions