ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bandidos desativam alarme e furtam mais de 400 peças de loja

Guilherme Henri | 12/05/2016 11:17
Caso semelhante foi registrado no final do mês passado em uma loja no bairro Pioneiros
Caso semelhante foi registrado no final do mês passado em uma loja no bairro Pioneiros

Bandidos fizeram um arrastão em uma loja de roupas localizada na rua Abilio Soares, no Jardim Itatiaia, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (12). Foram levadas 440 peças de roupas, além de uma TV e dinheiro do comércio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dona da loja de 28 anos relatou à polícia que foi alertada pelo proprietário do prédio que sua loja estava aberta, por volta das 5h.

Ela foi até o local e percebeu que a porta não estava danificada. O que chamou sua atenção foi que quem entrou no local cortou os fios e ainda teve o cuidado em remover a bateria do discador do alarme.

Entre as perdas estão 130 peças de jeans entre calças e bermudas, uma TV de 24 polegadas, 30 calças femininas, 200 blusas femininas, 10 bonés, 10 camisetas masculinas, 60 camisetas e bermudas infantis e R$ 20.

O caso é semelhante a um registrado no dia 19 do mês passado em que ladrões também fizeram um “limpa” em uma loja na Avenida Ana Luíza de Souza, no Bairro Pioneiros. Na data, as empresárias afirmaram que o comércio estava aberto há pouco mais de um mês e o prejuízo foi de quase R$ 30 mil, pois os bandidos levaram até os provadores da loja.

Nos siga no Google Notícias