A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/03/2012 07:49

Bandidos explodem caixa eletrônico em centro comercial na Moreninha

Fernando da Mata e Paula Maciulevicius

Os cacos do vidro ficaram espalhados pelo chão e o caixa ficou destruído (Foto: Simão Nogueira)Os cacos do vidro ficaram espalhados pelo chão e o caixa ficou destruído (Foto: Simão Nogueira)

A onda de explosões de caixas eletrônicos continua em Campo Grande. Desta vez, o arrombamento aconteceu no bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande, por volta das 5h desta quarta-feira (21).

O terminal do banco Bradesco fica dentro de um centro comercial na rua Palmácia. Segundo a Polícia, os bandidos arrombaram a porta do estabelecimento e colocaram explosivos dentro da boca do caixa.

Por conta da explosão, o vidro de uma das janelas ficou estilhaçado. De acordo com a Polícia, os criminosos não conseguiram levar dinheiro.

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), da Polícia Civil e da Polícia Militar estão no local.



o mundo tá perdido tinha q ser logo na minha vila né
 
Sabrina Marques Ferreira em 21/03/2012 11:02:39
Eu acredito que, por ter aqui em Campo Grande uma grande leva de grandes criminosos encarcerados, de lá sai as ordens para essas barbaridades.
Polícia Federal pode continuar investigando, que com certeza chegam aos tubarões que ordenam essa bagunça para as piranhas ( peixe carnívoro e carniceiro) aqui fora.
 
Juliane Capatti em 21/03/2012 10:28:04
É uma absurdo essas coisas que estão acontecendo em nossa cidade!!!!!!!!
 
Priscilla Brock em 21/03/2012 09:55:02
O Edson tem razão sobre um sistema carcerario melhor mas produtivo, mas concordo plenamente com o Luiz Alves o que precisa é mudar as leis, o problema não só a segurança a policia faz o papel dela, eu tenho certeza que esse bando que fez e o que estão fazendo todos já tem passagem pelos mesmos e outros crimes ou são presos de semi abertos.O bandido é solto pela lei e não pela segurança.
 
Ricardo Ramos em 21/03/2012 09:52:51
Enquanto os direitos humanos existir só para proteger bandido, eles deitam e rolam e nós pagamos a conta evidentemente
 
manoel costa em 21/03/2012 09:52:44
O culpado de tudo isso é o povo !!! Isso que dá ficar elegendo Tiriricas, Romários, Popós como os nossos representantes no Congresso Nacional...acorda Brasil, onde já se viu um condenado pelo art. 157 se ver livre após 5 anos por bom comportamento ??? Ou então sair pela porta da frente do presídio para "passar o natal" com a família ??? Ve se isso acontece num país sério ??? É lamentável !!!
 
Antonio Luis em 21/03/2012 09:52:43
O Correto seria termos com urgência prisão - fazenda, onde os presos ficariam isolados e tendo de plantar e colher, trabalhar para se auto sustentar nas prisões, queria ver se iria cometer crime sabendo que se fosse preso iria ter de trabalhar na prisão para comer....
 
Edson Fontoura em 21/03/2012 09:02:53
ATÉ QUANDO A FALTA DE SEGURANÇA IRA PERMACER,ELEIÇOES ESTAO CHEGANDO,E COM ELA AS PROMESSAS DE SEGURANÇA,EDUCAÇAO,SAUDE VEM,E O POVO ACREDITA NOVAMENTA E COLOCA TODA A CORJA NOVAMENTE, ESTE E MEU BRASIL.
 
helvio gonçalves em 21/03/2012 08:52:31
O Brasil hoje estar em uma posição confortável, tem emprego para todos; precisamos com urgencia mudar as leis a manter ladrão reincidente preso até os 70 anos de idade, com trabalho obrigatório para pagar o prejuizo causado as vitimas. Reduzir benefícios a família de presos, salvo os com carteira registrada na hora da prisão. É preciso alterar as leis.
 
luiz alves pereira em 21/03/2012 08:09:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions