A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/10/2014 07:20

Bandidos fazem 2º arrastão perto de bar e furtam 5 carros em área nobre

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Vidros quebrados na Via Parque são rastros da violência na região (Foto: Marcos Ermínio)Vidros quebrados na Via Parque são rastros da violência na região (Foto: Marcos Ermínio)

Duas semanas depois de pelo menos cinco motoristas que estacionaram os carros na região da Via Parque terem os carros furtados, um novo arrastão fez oito vítimas durante a noite desta quinta-feira (30). Assim como da primeira vez, os motoristas estacionaram os carros na região do Parque das Nações Indígenas, e tiveram vidros dos carros quebrados enquanto frequentavam um bar da região.

De acordo com a Polícia Civil, oito vítimas procuraram a delegacia na madrugada de hoje denunciando os furtos. Em todos os casos os bandidos agiram da mesma forma, quebraram um dos vidros dos carros e levaram tudo que tinha dentro dos véiculos.

Em um dos boletins de ocorrência registrados, um homem de 34 anos e a mulher de 25 contaram à polícia que estacionaram o Volkswagen Voyage na Via Parque, no bairro Cachoeirinha, em frente ao bar, e quando saíram do estabelecimento encontraram o veículo arrombado.

O vidro traseiro do carro foi quebrado e uma bolsa com todos os pertences da vítima levados. Nos outros sete casos, os prejuízos foram semelhantes.

Os casos foram registrados como furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade e até agora ninguém foi preso.

Bandidos fazem "arrastão" e furtam cinco carros em 60min em área nobre
Motoristas de pelo menos cinco carros dormiram com prejuízo na noite desta quinta-feira (16). Um arrastão nos bairros Jardim dos Estados, Carandá Bos...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Muito simples de se resolver, quem quer que frequentemos seus estabelecimentos, então que de segurança aos frequentadores, tanto dentro quanto fora...porque hoje em dia é fácil os lugares de Campo Grande entregue a bandidagem, oh pessoal do poder municipal e estadual, ta na hora de se mexerem, ou desculpe o trocadilho, ou se mexem ou alguém mexe no que é seu.
 
Sidnei Antonio dos Santos em 31/10/2014 10:03:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions