A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

15/07/2019 12:52

Bandidos invadem agência da Caixa e rendem funcionários no Aero Rancho

Informação preliminar é que dois homens simularam estar armados; equipes do Garras e da PF foram acionadas

Silvia Frias e Mirian Machado
Equipe do Garras foi até a agência esta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)Equipe do Garras foi até a agência esta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois homens entraram na CEF (Caixa Econômica Federal) do bairro Aero Rancho e renderam dois funcionários, em tentativa de roubo ocorrido esta manhã. Ainda não há informação se eles conseguiram levar alguma quantia e se o assalto aconteceu durante o expediente bancário.

Uma equipe do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) esteve na agência esta manhã, mas não falou com a imprensa.

A informação preliminar, apurada pelo Campo Grande News, é que os dois homens simularam estar armados, porém, ninguém chegou a ver qualquer armamento. A apuração do crime é de competência da PF (Polícia Federal), que mandou equipe para o local.

Por volta das 12h30, um cartaz foi afixado na entrada da agência, informando que está fechada para atendimento ao público por “problemas operacionais”. Os clientes só tiveram acesso aos caixas eletrônicos.

Em resposta curta, a assessoria da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul informou apenas que "informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes."

Agência foi fechada para atendimento ao público, por problemas operacionais (Foto: Henrique Kawaminami)Agência foi fechada para atendimento ao público, por "problemas operacionais" (Foto: Henrique Kawaminami)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions