A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/07/2012 12:44

Bandidos mataram casal para roubar carro e vender na fronteira

Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes
Alberto Raghiant (Foto: Arquivo Facebook)Alberto Raghiant (Foto: Arquivo Facebook)
Luzia Costa (Foto: Arquivo Facebook)Luzia Costa (Foto: Arquivo Facebook)

Um homem preso por envolvimento no assassinato do casal que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, na rodovia Três Barras, em Campo Grande, confessou à Polícia que a intenção era roubar o carro da vítima e levar para a fronteira.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Devair Aparecido Francisco, Neidinaldo Nascimento da Silva foi preso em casa, no bairro Moreninhas. Com ele, a Polícia encontrou drogas, dinheiro, um celular e a arma utilizada para matar Luzia Barbosa Damasceno Costa, 25 anos, e Alberto Raghiant.

Os documentos de Raghiant foram encontrados na fossa da casa do autor. Neidinaldo disse à Polícia que matou o casal porque ficou nervoso e não sabia o que fazer com as vítimas.

Outro suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) foi detido e encaminhado à delegacia. Ele já está sendo ouvido. A Polícia investiga se mais dois homens participaram da ação.

Crime - Luzia e Alberto foram encontrados por volta das 07h30 desta quarta-feira por um homem que passava pelo local. Ele chamou a Polícia.

Os dois estavam caídos de bruços no mato, um ao lado do outro, quando foram encontrados. Cada um tinha marca de tiro na nuca.

De acordo com a Perícia, a suspeita é que os dois tenham sido mortos por volta das 02h da madrugada.

Roubo - O casal estava namorando em um veículo Azera perto do Terminal Morenão, quando foram abordados pelo grupo. Os dois foram levados para a rodovia, onde, de acordo com a Polícia, foram assassinados.

O carro da vítima ainda não foi localizado.



Poxa!
Quando será o ponto final dessa agressão, entre os seres hunanos?
Eu só peço um pouco de liberdade para viver, a que ponto chegamos estamos deparando com essa especie de coisa, que não podemos classificar como ser hunano, pois se assim fosse na certeza não tirava a vida de duas pessoas, simplesmente pelo simples não saber o que fazer com as vitimas!!! Onde estamos? QUE DEUS ILUMINE EGUARDE
 
Expedito Henrique em 05/07/2012 12:48:20
o quem a ver tem ela namorar um cara mais velho com a história?só o local escolhido pelos 2 não era seguro,mas como a maioria das pessoas pensão que nunca vai acontecer alguma coisa com elas,nem se preocuparam.Saudades da época que confundiam campo grnde-MS com MT,e tinha o ar de interior mesmo essa cidade,pq hj em dia ta essa coisa horrível
 
Ronaldo Alves em 05/07/2012 08:59:18
Parabenizar a polícia? Não fizeram nada mais nada menos do que o Trabalho para o qual são pagos e se inscreveram para fazer.
Quanto ao caso, lamentável, essa moça deveria se dar mais ao respeito, namorar um cara 20 anos mais velho dentro de um carro... tempos modernos...
O marginal preso já já estará na rua de novo para barbarizar a sociedade... país de mer....
 
Jose Antunes em 05/07/2012 08:26:06
Que Deus conforte o coração dessa familia fica aqui meus sentimentos...
 
dayane coutinho em 04/07/2012 09:48:20
Minha aluna e adorável BORBOLETA apelido dado por mim, a turma de História da UFMS estarão de Luto eternamente, pois iremos sentir muita falta sua, da sua presença, do seu sorriso despojado, da sua energia que contagiava a todos. Obrigado por permanecer nas nossas vidas e agradeço a Deus por ter dado a oportunidade por ter te conhecido. Meu coração está apertado :'(.
 
Professor da Turma de História LPT em 04/07/2012 09:06:41
cada vez mais me decepciono com a nossa justiça, um cara destes tem que pegar no minimo duzentos anos, ou dar cabo logo dele de uma vez, isso sim.
 
francisco carlos em 04/07/2012 08:31:26
Miranda está muito triste con essa barbaridade que veio a acontecer com uma filha, menina estudiosa , educada,batalhadora, que Deus o receba de braços abertos no reino do céu, vai com Deus LÚ








 
silvaneis francisca medeiros em 04/07/2012 08:21:39
Parabéns aos policiais que trabalharam para elucidar este crime e que Deus conforte o coração dos familiares das vítimas.

 
Rosimeire Franco da Rocha em 04/07/2012 08:12:42
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...
SENHOR CONFORTE A FAMÍLIA DO SR. ALBERTO UM GRANDE PATRÃO E MUITO MAIS, UMA GRANDE PESSOA.
QUANDO NOSSA JUSTIÇA VAI SER REALMENTE DE VERDADE....
JUSTIÇA JÁ.

 
Clayton Cancian em 04/07/2012 06:55:05
A Luzia foi minha aluna, era uma pessoa admirável. O que fica é a dor e a impotência de viver em um país em que as leis são brandas a todos os níveis de marginalidade. Parabens pelo trabalho da polícia e pela atitude do cidadão. ESTAMOS EM LUTO.
 
Márcio Claro em 04/07/2012 06:30:58
TRISTEZA. QUE O SENHOR DEUS CONFORTE E CONSOLE AS FAMÍLIAS ENLUTADAS. QUANTA MALDADE NUM SER QUE SE DIZ HUMANO AO PRATICAR ATOS ASSIM. SÓ DEUS PARA CONSOLAR, CONFORTAR OS ENTES QUERIDOS E A TODOS NÓS.
 
KEILA PEREIRA DE LIMA FERREIRA em 04/07/2012 05:35:12
Que Deús conforte o coração dessa mãe nesse momento!parabéns a policia que obteve exeto nesse caso.
 
Quézia da Silva Oliveira Batista em 04/07/2012 04:51:07
parabéns aos policiais que trabalharam para elucidar este crime e conforto aos familiares das vítimas.
 
marley da silva em 04/07/2012 04:39:00
que Deus conforte essa familia,,,,,,,Luzia´pessoa amada pela minha familia,,,,,,,,,,nao merecia isso ou seja ninguem merece,,parabens a policia que agiram rapido ,,,sò Deus mesmo pra nos guardar
 
maria ap. cabrera em 04/07/2012 03:59:25
É lamentavel que a inda tem gente que diz para não reagir, e ai eu pergunto e neste caso...o Srs. diz o que ?
 
Emilio Carlos Silva em 04/07/2012 03:48:00
Parabéns a polícia pela prisão desses sujeitos, por mais que sejam condenados um dia serão soltos e cometeram mais crimes, tirar a vida do casal assim nada mais é do que pura covardia ja tinham o carro das vitimas, força aos familiares para superar essa perda e parabéns a policia pelo excelente trabalho.
 
Ricardo Ferreira em 04/07/2012 03:38:00
A Polícia, como sempre, já fez a sua parte. Parabéns !!! A Justiça também fará a sua.
 
Mauro Almeida em 04/07/2012 03:29:00
Realmente esse mundo já não temos mais sussego daqui a pouco temos que nos trancar em nossas proprias casas com medo desses bandidos a solta
 
Tathiane Vianna em 04/07/2012 03:25:38
Mais uma vez nossa policia civil mostrou sua copetência , trabalhou rapido msm com falta de viaturas, e quando tem viatura elas são velhas e ultrapassadas, mais 90% dos homicidios no nosso estado são solucinados graças aos investigadores da policia civil e os praças da pm, os investigadores e praças sempre trabalham em prol a sociedade msm sem estrutura e salarios baixos. FORÇA POLICIAIS.
 
nelson costa em 04/07/2012 03:19:56
deus ampare esta familia neste momento dificil !!! ## luzia va em paz ##
 
waldemir dos santos em 04/07/2012 03:15:32
Parabéns a policia pela rápida elucidação do caso, agora esperamos que a justiça faça o seu papel e mantenha estes canalhas na cadeia.

Que Deus possa confortar as familas das vitimas.
 
João Márcio Escobar em 04/07/2012 03:10:48
De quem é a culpa, do legislativo ou da população que não se esconde dentro casa.Vamos abrir o olho.
 
Cesar Oliveira em 04/07/2012 02:53:00
Existe tantos lugares que o casal podia estar namorando (hotel/motel/etc), e resolveram namorar dentro de um carro parado, que é uma isca para os bandidos.
A policia sempre orienta, para não permanecer dentro de carro parado em lugar sem segurança, aliás, segurança não existe em lugar nenhum. Parabéns para a polícia que descobriu os culpados pelo crime.
 
VALDIR VILLA NOVA em 04/07/2012 02:26:28
meu deus, em que mundo estamos essa moça é filha de uma amiga minha que mora em miranda . Dina Q DEUS DE MUITA FORÇA NESTA HORAS .
 
Meridiana Martins De Moraes em 04/07/2012 01:57:48
MEU DEUS COMO PODE EXISTIR PESSOAS TÃO MAS DE CORAÇÃO DESTA FORMA, EU CONHECIA A MENINA E ELA ERA INCAPAZ DE FAZER MAU A UMA FORMIGA QUE DEUS ILUMINE A FAMÍLIA DELA