A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/10/2015 06:50

Bandidos obrigam cobrador a tirar a roupa em busca por dinheiro em assalto

Luana Rodrigues

Um cobrador de 54 anos foi assaltado por dois bandidos por volta volta das 18h desta quinta-feira(08), logo após receber um dinheiro. O roubo ocorreu na rua Delegado Alfredo Hardman, no bairro Paulo Coelho Machado, próximo um Hipódromo. A dupla obrigou o homem a entregar uma pochete e até tirar a roupa para terem certeza de que ele não tinha mais dinheiro.

Conforme informações do registro de ocorrência, a vítima contou que trabalha como cobrador e que havia acabado de receber um dinheiro, quando começou a ser seguido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Titan azul com escapamento barulhento.

O cobrador percebeu que estava sendo seguido, e disse que tentou fugir, mas acabou abordado pelos autores, sendo que o garupa estava armado com um revolver 38 pequeno, preto.

Sob a ameaça de atirar, os homens obrigaram o cobrador a entregar sua pochete, onde estava o dinheiro que havia acabado de receber, um celular, e ainda ordenaram que ele tirasse a roupa, para ter certeza de que não tinha mais dinheiro. Em seguida, a dupla o agrediu com chutes na perna e no braço.

Ainda segundo o boletim, a vítima disse que o homem que estava na garupa da moto era magro, moreno, aparentava ter cerca de dezenove anos, 1.70 metros de altura e vestia bermuda, camiseta verde e capacete rosa. Já o condutor da motocicleta era magro, branco, aparentava cerca de dezoito anos e vestia camiseta branca, bermuda clara e capacete preto.

O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e será investigado.

Clientes são agredidos com chutes e obrigados a deitar no chão em assalto
Três bandidos armados invadiram um bar e renderam clientes na madrugada deste domingo(04), na rua Luiz de Vasconcelos esquina com a Botelho de Magalh...
Vigilante é amarrado por três horas durante assalto à loja de celulares
Dois homens renderam e amarram um vigilante de 21 anos durante assalto, que começou na noite de ontem (30) na loja da Claro, no Bairro Itanhangá Park...
Mulher reage a assalto,luta com marginais e ainda ajuda policia na prisão deles
Pamela Cardoso da Silva, uma jovem de 24 anos, protagonizou nesta quarta-feira uma ousada e perigosa façanha: abordada por dois marginais, reagiu ao ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions