A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

07/01/2012 11:50

Bandidos rendem funcionário e roubam dinheiro de empresa

Nadyenka Castro

Antes de fugir, os assaltantes ainda trancaram o trabalhador no banheiro. Nenhum suspeito foi preso

Dois bandidos renderam um funcionário de uma empresa localizada na avenida Marechal Deodoro, Jardim Tijuca, em Campo Grande, e roubaram R$ 1,2 mil.

O assalto aconteceu por volta das 18h30min dessa sexta-feira quando o local já estava fechado e o trabalhador, de 56 anos, esperava o retorno de um colega.

O funcionário foi rendido ao abrir as portas da indústria. Dois homens que estavam sentados em frente ao local o ameaçaram com arma de fogo e o obrigaram a retornar para o interior da empresa.

Os bandidos pediram pelo cofre, mas, a vítima não sabia o segredo para abertura e os assaltantes fugiram com o celular do homem, relógio de pulso, chaves e ainda R$ 1,2 mil da empresa.

Antes de fugir os bandidos ainda trancaram o trabalhador no banheiro. Nenhum suspeito foi preso.

Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


Jardim Tijuca tem1 bandidos tem. maconheiros tem. neguinho impinando moto tem. prostituição tem, tarado aos montes, engraçado só não tem segurança pública e os moradores são reféns!
 
sandra lima em 07/01/2012 12:53:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions