A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/07/2016 07:35

Bandidos roubam entregador de pizza, queimam baú e acabam presos

Luana Rodrigues

A polícia conseguiu prender na noite de sexta-feira (29) dois assaltantes que roubaram um entregador de pizzas, de 21 anos, na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos, bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Fernando da Cruz Garcia, 28 anos, e Vanderlei Firmo Pimentel, 39 anos, chegaram a colocar fogo no baú de pizzas e iriam se livrar da moto da vítima, mas acabaram presos em flagrante, na casa em que um deles mora.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi fazer uma entrega e ao chegar no local combinado foi surpreendido pelos homens, que anunciaram o roubo. Dizendo que estavam aramados, os criminosos obrigaram a vítima a entregar o celular, cerca de R$ 110 e a moto com as entregas e uma máquina de cartões de crédito no baú.

Um amigo da vítima passava pela Rua, viu o roubo e disse a ele que conhecia os autores e sabia onde um deles morava. Os dois chamaram a polícia que foi até o local indicado pela testemunha e encontrou Fernando e Vanderlei na frente da residência. A vítima reconheceu os autores, que então foram abordados pela polícia.

Os dois confessaram o crime e disseram que o roubo da moto havia sido encomendado por uma pessoa chamada Alex. Os dois também contaram que retiraram o baú da moto e queimaram juntamente com a máquina de cartão.

O celular e a moto estavam escondidos dentro da sua residência, mas sem a placa, que, segundo o autor, foi jogada dentro da fossa séptica da casa.

A faca utilizada no roubo estava na cozinha. A moto e o celular da vítima, também localizados dentro da residência. Já o baú e a máquina de cartões, queimavam em uma fogueira do lado de fora.

Os criminosos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Foi dia de maldade.
 
MRK em 30/07/2016 09:42:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions