A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/11/2015 07:46

Bandidos tentam furtar caixa e risco de explosão interdita 13 de Maio

Antonio Marques e Luana Rodrigues
Policiais militares isolam agência do Bradesco na Rua 13 de Maio e detonam explosivos, em tentativa frustrada de furto (Foto: Marcos Ermínio)Policiais militares isolam agência do Bradesco na Rua 13 de Maio e detonam explosivos, em tentativa frustrada de furto (Foto: Marcos Ermínio)
Caixa eletrônico do Bradesco destruído em tentativa de furto nessa madrugada. (Foto: Divulgação)Caixa eletrônico do Bradesco destruído em tentativa de furto nessa madrugada. (Foto: Divulgação)

A tentativa de furto de caixas eletrônicos na agência do Banco Bradesco na Rua 13 de Maio, entre as ruas Dr. Aníbal de Toledo e José Santiago, próximo à Avenida Eduardo Elias Zahran, nessa madrugada, obrigou a Polícia Militar a detonar explosivos e isolar as imediações e bloquear a rua nesta manhã para detonar parte dos explosivos que falharam no momento do roubo frustrado.

A reportagem apurou que o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio na agência do Bradesco por volta das 4 horas da manhã. No entanto, ao chegarem ao local os bombeiros observaram que não eram um simples incêndio, mas uma tentativa frustrada de roubo aos caixas eletrônicos e observaram que havia parte dos explosivos ao lado das unidades de caixas eletrônicos.

Diante disso, chamaram a Polícia Militar, que imediatamente enviou seis viaturas para o local. Os homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais), Batalhão de Choque, e policiais civis da Depac Centro, com o delegado João Eduardo Davanço.

Como não havia condições de desarmar o artefato, os policiais decidiram detonar a parte do explosivo que falhou. Por volta das 7h20min foi feita a primeira explosão e meia hora depois a segunda. Conforme o delegado João Eduardo Davanço, os caixas eletrônicos ficaram bastante destruídos com a detonação do artefato.

Para garantir a segurança, os policiais militares fecharam a Rua 13 de Maio nesta manhã. O delegado estava aguardando a liberação do local para iniciar a perícia e a análise das imagens para iniciar as investigações.

Policiais dos batalhões de Choque e Especial foram mobilizados na manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)Policiais dos batalhões de Choque e Especial foram mobilizados na manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions