ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bêbada, mulher é flagrada dormindo dentro de carro com criança de 1 ano

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (3), na Rua Augusta Rossini Guidi

Viviane Oliveira | 03/07/2022 09:01
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Mulher de 35 anos foi presa por embriaguez ao ser flagrada dormindo dentro do carro com uma criança de 1 ano e 3 meses. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (3), na Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Sumatra, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência, pois havia uma motorista dormindo dentro do seu carro com uma criança de colo, ao lado. Ao chegar ao local, os militares encontraram o automóvel no meio da rua, com risco de causar acidente.

Depois de muita insistência, a mulher foi acordada. Os socorristas perceberam, então, que ela apresentava sinais de embriaguez, com olhos vermelhos, odor etílico, fala pastosa e sonolência.  A motorista foi submetida ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo, de 1,07 miligramas de álcool por litro de sangue.

Após checagem no sistema da polícia, foi constatado ainda que a mulher não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro estava com licenciamento vencido. Durante a ocorrência, outra equipe foi até a casa da condutora e encontraram os outros filho dela, de 15, 11 e 3 anos, sozinhos. Indagada, ela disse que havia deixando os três com a filha mais velha, de 18 anos, porém a jovem não estava no local.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob os cuidados da avó paterna. Na delegacia, a condutora pagou fiança de 1 salário mínimo (R$ 1.212 ) e foi liberada.

Nos siga no Google Notícias