A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

01/03/2019 07:01

Bêbado, motorista tenta furar sinal passando entre 2 carros e vai preso

Motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,00 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, que está funcionando provisoriamente na 2ª DP. (Foto: Paulo Francis)Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, que está funcionando provisoriamente na 2ª DP. (Foto: Paulo Francis)

Júlio César da Silva Fernandes, 35 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (28) após bater o veículo que conduzia contra outros dois carros. O acidente ocorreu na Rua Ceará, no Jardim dos Estados. O motorista estava alcoolizado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, motoristas de um GM/Prisma e de um Fiat Punto seguiam pela rua sentido bairro-centro, quando na altura da Rua da Paz pararam em um semáforo.
Júlio, que seguia no mesmo sentido em um veículo GM/Chevette, tentou passar entre os dois carros para furar o sinal vermelho e acabou colidindo nas laterais dos dois automóveis.

A polícia foi acionada e os três motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, que apontou 1,00 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O motorista foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions