ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bêbado, motorista tenta furar sinal passando entre 2 carros e vai preso

Motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,00 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões

Kerolyn Araújo | 01/03/2019 07:01
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, que está funcionando provisoriamente na 2ª DP. (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, que está funcionando provisoriamente na 2ª DP. (Foto: Paulo Francis)

Júlio César da Silva Fernandes, 35 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (28) após bater o veículo que conduzia contra outros dois carros. O acidente ocorreu na Rua Ceará, no Jardim dos Estados. O motorista estava alcoolizado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, motoristas de um GM/Prisma e de um Fiat Punto seguiam pela rua sentido bairro-centro, quando na altura da Rua da Paz pararam em um semáforo.
Júlio, que seguia no mesmo sentido em um veículo GM/Chevette, tentou passar entre os dois carros para furar o sinal vermelho e acabou colidindo nas laterais dos dois automóveis.

A polícia foi acionada e os três motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, que apontou 1,00 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O motorista foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias