ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bêbados, homens são presos após xingarem sargentos da PM no trânsito

Dupla foi tirar satisfação após quase colidir no veículo onde estavam os dois militares.

Adriano Fernandes | 02/06/2019 11:48

Depois de quase causarem um acidente na rotatória das avenidas Euler de Azevedo com a Tamandaré e xingarem dois sargentos da Polícia Militar, dois homens, ambos de 26 anos e visivelmente embriagados, foram presos na manhã deste domingo (02) em Campo Grande.

Os militares seguiam em um veículo Sandero pela Euler de Azevedo, quando na rotatória com Tamandaré o veiculo Gol onde estava a dupla, acessou de forma brusca o cruzamento e quase colidiu com o seu veiculo. No boletim de ocorrência não consta se os sargentos estavam em uma viatura ou em carro próprio.

Contudo, em seguida o condutor do Gol ainda fez um retorno pela contra mão da Tamandaré e fechou o veículo dos militares. Os dois então desceram do Gol, um deles com uma garrafa de cerveja na mão e foram para cima dos sargentos, xingando.

Neste momento, um dos militares sacou sua arma e deu voz de prisão a dupla, no entanto, mesmo tendo uma arma apontada para eles, um dos rapazes ainda avançou contra eles, mandando que atirassem.

Ainda segundo o boletim de ocorrência sobre o caso, testemunhas que passavam pela avenida também ajudaram a conter os agressores. Os dois se recusaram a fazer o teste de bafômetro, mas, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, confirmaram todas as acusações.

Nos siga no Google Notícias