A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/09/2016 10:09

Bebê estava desacordado nos braços da mãe quando chegou em shopping

Guilherme Henri
Bombeiros e Samu em atendimento no shopping Norte Sul ontem (8) (Foto: Direto das Ruas)Bombeiros e Samu em atendimento no shopping Norte Sul ontem (8) (Foto: Direto das Ruas)

O bebê que morreu na tarde de ontem (8), por volta das 16h já estava desacordado nos braços de sua mãe quando chegou no Shopping Norte Sul Plaza. A informação é da assessoria de comunicação, que por meio de nota afirmou que toda a estrutura do shopping foi colocada a disposição do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para que tentassem salvar a vida do bebê.

Segundo a assessoria, quando os pais chegaram no shopping parecia que a criança estava dormindo no colo de sua mãe. Sem alarde, ela buscou socorro direto a equipe de brigadistas do local e já foi encaminhada até a enfermaria. Logo, os bombeiros e Samu chegaram e optaram em realizar todos os procedimentos no shopping, usando inclusive os equipamentos do local, porém o bebê não resistiu e morreu.

O shopping lamentou o ocorrido e ainda destacou que os pais da vítima relataram que tinham buscado atendimento em unidades de saúde do município, pois o bebê já havia apresentado um quadro de vômito e desnutrição.

Conforme um leitor que entrou em contato com a reportagem, o bebê tinha um ano e oito meses.

O Campo Grande News entrou em contato com a Secretaria de Saúde do município, porém até o fechamento desta matéria a assessoria não tinha se posicionado.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions